Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão Série A terá clássicos neste sábado pela 22ª rodada

Os jogos se iniciam às 19h no confronto do Dérbi (CORxPAL). Às 21h, São Paulo e Atlético vão ao Morumbi.

Neste sábado (25), o Campeonato Brasileiro Série A terá confrontos entre gigantes do futebol brasileiro e a bola rola a partir das 19h na partida entre Corinthians e Palmeiras. Logo em sequência, às 21h, São Paulo e Atlético – MG farão a segunda partida do dia.

Válido pela 22ª rodada do Brasileirão, Corinthians e Palmeiras vão até a Arena Neo Quimica, em São Paulo, para realizarem o clássico Dérbi. Com sete partidas de invencibilidade, o Mosqueteiro acumula três vitórias e quatro empates. O Timão é o sexto colocado no campeonato com 30 pontos.

Foto: Reprodução/InstagramJogadores do Corinthians
Jogadores do Corinthians

Vice-líder do torneio com 38 pontos, o Palmeiras encara a partida com prioridade. São sete pontos de diferença entre o clube do Palestra Itália e o líder Atlético – MG. Os times jogam na próxima terça-feira (28) no jogo de volta pela semifinal da Copa Libertadores da América.

Em 2021, o Dérbi já aconteceu três vezes e as equipes somam dois empates – um no Campeonato Paulista (2 a 2) e outro no Brasileirão (1 a 1). O Palmeiras venceu um dos confrontos, na semifinal do Paulistão por 2 a 0.

No Morumbi, São Paulo e Atlético –MG jogam às 21h e a partida para o Tricolor Paulista é a chance de respirar na competição. Com 26 pontos, e ocupando a 12ª colocação na tabela, a equipe tenta se recuperar após empatar com o América – MG.

Foto: Divulgação/São Paulo FCSão Paulo alivia pressão e respira no Brasileirão com vitória sobre Atlético-GO
São Paulo alivia pressão e respira no Brasileirão com vitória sobre Atlético-GO

Com duas vitórias seguidas, o líder Atlético pode até igualar recordes caso some os três pontos. Os 45 pontos somados pelo Galo vêm acompanhados de uma campanha com 13 jogos seguidos sem perder.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.