Fechar
GP1

Esportes

Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro Série B terão jogos nesta terça

Atlético - MG e Palmeiras se enfrentam às 21h30, no Mineirão. Série B terá 2 jogos no mesmo horário.

Às 21h30, Atlético - MG e Palmeiras vão ao Mineirão, em Belo Horizonte no confronto que decidirá o primeiro finalista da Copa Libertadores 2021. O Galo vai contar com a presença de sua torcida no estádio.

Como a primeira partida, disputada em São Paulo terminou com o placar de 0 a 0. Assim, pelo critério de gols marcados fora de casas, qualquer empate com gols classifica a equipe do Palestra Itália. Caso o jogo permaneça com um empate sem gols, a decisão irá para os pênaltis.

Atual campeão da Libertadores, o Palmeiras é vice-líder no Brasileirão, oito pontos atrás do líder, Atlético - MG. O Galo, do treinador Cuca tem sete vitórias na competição. Ambos jogaram no final de semana, pelo campeonato nacional, poupando jogadores para esta terça-feira.

O segundo finalista da maior competição da América do Sul será definido na quarta-feira, no jogo de volta entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil. A bola rola às 21h30 no Estádio Monumental.

Sequência do Brasileirão

Vila Nova e Operário vão ao estádio Onésio Brasileiro Alvarenga nesta terça-feira, às 21h30 pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A partida em Goiânia é uma injeção de ânimo para o Tigrão, que venceu o clássico contra o Goiás e agora, na 15ª posição com 30 pontos tenta embalar a segunda vitória seguida.

O Operário vem de uma sequência de duas derrotas seguidas. Na 12ª posição, com 34 pontos, os paranaenses estão sem vencer há seis partidas.

Em horário simultâneo, Coritiba e Confiança vão ao Couto Pereira pela 27ª rodada da Segundona. Com 52 pontos, o Coxa lidera o campeonato e o Dragão soma apenas 21 pontos e ocupa a 19ª posição na tabela.

Até 5 mil torcedores estão liberados para o Couto Pereira nesta noite. Será a segunda partida com torcida no estádio. O Coxa vem com uma sequência de cinco jogos sem derrotas. São quatros vitórias e um empate.

Na luta contra o rebaixamento, o Confiança tem quatro empates e uma vitória na rodada passada. São três partidas seguidas sem sofrer gols.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.