Fechar
GP1

Esportes

Flu-PI não faz lição de casa, perde para o Bragantino e deixa Copinha

Com o resultado negativo, o Vaqueiro ficou a mercê do resultado do confronto entre ABC e Jaguariúna.

A equipe do Fluminense-PI sofreu sua primeira derrota na Copinha São Paulo de Futebol Júnior contra o Red Bull Bragantino. A partida aconteceu na tarde desta segunda-feira (10) e foi válida pela 3ª rodada da fase de grupos, o que é um problema: com o resultado, o Vaqueiro não depende só de si para avançar ao mata-mata e fica no aguardo da partida entre Jaguariúna e ABC-RN.

Com um empate (Flu-PI 1 X 1 ABC-RN) e uma vitória (Flu-PI 4 x 0 Jaguariúna), a equipe somou quatro pontos, empatada com os alvinegros potiguares que enfrentam os já eliminados donos da casa, derrotados em suas duas primeiras partidas, com direito a goleada da Massa Bruta no primeiro confronto, 6 a 0 para o Braga.

Foto: Divulgação/Fluminense Esporte ClubeFluminense
Fluminense

O jogo

Com um bom volume de jogo durante os minutos iniciais, o Flu não conseguiu manter o desempenho e logo cedeu espaço em sua linha defensiva, abrindo um flanco para o ataque bragantino, principalmente pelas laterais. O gol da Massa Bruta saiu aos 26’ do primeiro tempo, após chute de longe de Juliano. Sebastião espalmou a bola, mas na sobra a zaga se perdeu e o Whallyson, camisa 19, empurrou a bola para dentro. Samuel teve um gol anulado por impedimento.

Na volta do intervalo, o Vaqueirinho buscou jogo, mas sem resultados efetivos. Sem pressa nenhuma, a Massa Bruta conduziu a partida e cozinhou os piauienses até os 50’, quando a partida foi encerrada.

Adeus

Sem conseguir fazer a lição de casa, o Vaqueiro foi eliminado na primeira fase da Copa São Paulo, após o ABC-RN vencer o já eliminado Jaguariúna por 3 a 0. A última partida do Grupo 19 teve início às 15h15 dessa segunda-feira (10). Vitor Emanuel, João Victor e Alisson Baixinho foram os responsáveis pela vitória, que garantiu a classificação dos potiguares à segunda fase do torneio.

A equipe estava empatada com o Flu, ambas somavam quatro pontos e a equipe piauiense tinha vantagem no saldo de gols. Os três pontos conseguidos pelo time durante a tarde desta segunda-feira no estádio Alfredo Chiavegato garantiram a classificação do Mais Querido em 1º lugar no grupo, com 7 pontos.

Veja como ficou o Grupo 19

ABC- 7 pontos (2V, 1E)

RB Bragantino – 6 pontos (2V, 1D)

Fluminense-PI – 4 pontos (1V,1E, 1D)

Jaguariúna – 0 pontos (0V, 0E, 3D)

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.