Fechar
GP1

Esportes

Com dois de Samuel, Flu vence Jaguariúna na Copinha São Paulo

A equipe piauiense lidera o grupo e enfrenta o Red Bull Bragantino na próxima segunda-feira (10).

O Fluminense-PI foi a campo para enfrentar a Jaguariúna, em partida válida pela 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo aconteceu na sexta-feira (7), no Estádio Municipal Alfredo Chiavegato e goleou a equipe paulista com um consistente 4 a 0. Agora, o Flu depende só de si para garantir a classificação à segunda fase da competição.

O Jogo

Os 10 minutos iniciais da partida foram somente do Vaqueiro, e, após pênalti sofrido por Batista, o capitão Samuel tomou a responsabilidade para si e converteu o primeiro tento. De falta, a equipe piauiense ampliou o marcador com um golaço de Brendo ‘Tio Pity’, na gaveta.

Foto: Divulgação/Fluminense Esporte ClubeSamuel marcou dois gols na vitória do Flu
Samuel marcou dois gols na vitória do Flu

O Jaguariúna voltou do intervalo e tentou dar mais ritmo de jogo no seu lado do campo. A entradas de Jajá e Zezinho foram fundamentais para a melhora da equipe, que levou uma bola com perigo ao gol de Sebastião. O erro da Jaguariúna veio aos 17’ do segundo tempo, após um recuo mal feito. Diego recebeu a bola e marcou o terceiro para o Vaqueirinho.

Com uma boa administração no campo, o Flu ainda teve tempo de marcar mais um. Novamente ele, Samuel, aos 40’, de pênalti, encerrou o marcador da equipe piauiense.

Como fica?

Com a vitória, o Flu chega a quatro pontos na Copinha e lidera o Grupo 19. A Jaguariúna, com duas derrotas, dá adeus ao torneio.

O ABC, primeiro adversário da equipe piauiense encarou o Red Bull Bragantino e venceu a equipe paulista por 2 a 1, assumindo o segundo lugar no grupo. Tanto ABC quanto Flu somam quatro pontos, e se diferenciam por saldo de gol (4 do Flu contra 1 do ABC).

A terceira rodada da Competição inicia na segunda-feira (10), o Flu enfrenta o Bragantino, às 13h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.