Fechar
GP1

Esportes

Copa do Brasil: Altos e Flu conhecem adversários

As equipes piauienses terão a oportunidade de encarar seus adversários em jogo único, no Piauí.

Altos e Fluminense conheceram seus adversários na Copa do Brasil. Com a 1ª fase prevista para fevereiro, o Jacaré enfrentará o Sport e o Vaqueiro vai pegar o Oeste-SP.

Melhor equipe piauiense no Ranking Nacional de Clubes da CBF, o Altos estava no Pote E e seu adversário estavam no Pote A. Assim, o Jacaré poderia pegar clubes como Grêmio, Santos, São Paulo, Internacional, Ceará, Cruzeiro, Atlético-GO, Chapecoense, Vasco e Sport.

Foto: Lucas Figueiredo/CBFTaça Copa do Brasil da temporada 2022
Taça Copa do Brasil da temporada 2022

Estreante na competição e vice-campeão piauiense na temporada passada, o Fluminense estava no Pote H e encara equipes do Pote D, que além do Oeste, tinha ABC, Botafogo-SP, Tombense, Ferroviário, Volta Redonda, Manaus, Juazeirense, Brasiliense e Novorizontino.

A primeira fase da competição será disputada em jogo único e o time melhor ranqueado na CBF atua fora de casa. Com isso, tanto Altos quanto Flu serão mandantes. Local dos jogos e datas ainda não foram estabelecidos pela CBF.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.