Fechar
GP1

Esportes

Fluminense encara Jaguariúna na segunda rodada da Copinha São Paulo

A equipe realizou um último treino na quinta-feira (6) e terá a volta do zagueiro David, recuperado.

O Fluminense volta à campo nesta sexta-feira (7) para enfrentar o Jaguariúna em sua segunda partida na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A bola rola no estádio Alfredo Chiavegato, às 13h e o Vaqueirinho terá a chance de somar mais três pontos e aguarda a última rodada da fase de grupos.

O time volta a campo reforçado após realizar treinos físicos e disputar um rachão. As atividades foram comandadas pelo técnico Totonho no estádio Azulão e teve novidades, o zagueiro David e o atacante Alfredo retomaram suas atividades com o grupo após apresentarem sintomas gripais e não participarem do primeiro confronto.

Foto: Divulgação/Ascom FluminenseTotonho
Totonho

“Nossa estreia foi muito atípica porque tivemos problemas clínicos, alguns jogadores que jogam juntos ficaram doentes e muito debilitados com esses surtos e viroses que estão acontecendo no Brasil. Tivemos que fazer algumas mudanças de imediato e o futebol requer muito entrosamento e a equipe, que joga junto há mais de um ano, então quando você muda a equipe alguma coisa pode acontecer”, a avaliação foi feita pelo treinador da equipe, Totonho, que viu o empate com o ABC como um bom jogo.

Foto: Divulgação/Fluminense Esporte ClubeEquipe realizou último treino para encarar Jaguariúna na quinta-feira (6)
Equipe realizou último treino para encarar Jaguariúna na quinta-feira (6)

O adversário do Fluminense na partida desta sexta-feira (7) é o Jaguariúna, que estreou na Copinha com uma derrota para o Red Bull Bragantino por 6 a 0. A Massa Bruta será adversária do Vaqueirinho na última rodada, segunda-feira (10).

Provável escalação: com o retorno de David, jogador mais experiente do elenco tricolor, a dupla de defensores do técnico Totonto está de volta a sua normalidade. Vamos aos prováveis 11 iniciais: Sebastião, David e Biloca, Brendo, Kaká; Batista, Maurício, Diego e Samuel; Ruan e Esmael.

Transmissão: a partida entre Fluminense e Jaguariúna acontece às 13h e a torcida do Vaqueiro pode acompanhar através da Eleven Sports.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.