Fechar
GP1

Esportes

Flu mostra bom ritmo de jogo, mas empata na estreia contra o ABC

A equipe piauiense volta a campo na partida contra o Jaguariúna, pela 2ª rodada, sexta-feira (7), às 13h.

Fluminense e ABC fizeram o clássico nordestino do Grupo 19 da Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde dessa terça-feira (4), no estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna. A partida terminou empatada em 1 a 1, com um placar construído ainda na primeira etapa e o Vaqueirinho conquistou seu primeiro ponto na competição.

O marcador do estádio Alfredo Chiavegato foi alterado pela equipe potiguar. O ABC ocupou o campo ofensivo da equipe piauiense e pressionou, com excelente troca de passes entre Alyson, João Victor, David e Willian. Aos 23’ da primeira etapa, Alyson aproveitou a falha do zagueiro tricolor Edilson e cruzou para João Victor empurrar para as redes de Sebastião e abrir o placar para os alvinegros.

Foto: Divulgação/CopinhaFluminense estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior
Fluminense estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Os tricolores piauienses não se intimidaram apesar da alteração no placar e foram para cima dos alvinegros. O ABC chegava, e mostrava o bom entrosamento dos seus quatro homens de frente. O arqueiro Sebastião fez boa defesa aos 38’, após batida rasteira de David. Os 40’ do 1º tempo foram só do Fluminense. A equipe tomou fôlego e, aos 41, Diego, camisa 9 do Vaqueiro teve a primeira chance, que Cleyton, arqueiro potiguar mandou para escanteio.

Foto: Divulgação/CopinhaA equipe piauiense estreou na competição com o empate em 1 a 1 contra o ABC
A equipe piauiense estreou na competição com o empate em 1 a 1 contra o ABC

Após a cobrança do tiro de canto, Cleyton saiu mal do gol e a bola sobrou para Ruan, que cortou e encarou uma recomposição rápida do goleiro, com um novo escanteio. Batista foi para a cobrança e, dessa vez, Ramon subiu no último andar do estádio e mandou para o fundo das redes e deixou tudo igual.

O Fluminense volta a campo na sexta-feira (7), às 13h para enfrentar o Jaguariúna. A equipe dona da casa perdeu na estreia com uma goleada de 6 a 0 do Red Bull Bragantino.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.