GP1

Esportes

River enfrenta Corinthians na 2ª rodada da Copinha São Paulo

Confira tudo o que você precisa saber sobre o confronto dos meninos do Galo nesta sexta-feira (7).

O River Atlético Clube também volta a campo nessa sexta-feira (7) para encarar um rival casca grossa. Às 21h45, o Galo retorna ao estádio Martins Pereira para encarar o Corinthians, na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com um ponto somado na competição, após o empate em 1 a 1 com o São José, diante de 4 mil torcedores da Águia, os meninos do Galo retornam para o principal duelo da chave. Com a vitória, a equipe piauiense pode chegar a 4 pontos e manter viva a chance de classificação para a última rodada, na partida contra o Resende, segunda-feira (10).

Principal campeão do torneio com 10 títulos, o Timão vem de uma vitória na estreia contra o Resende. Caso some os três pontos, a equipe alvinegra já garante a classificação na segunda rodada.

A partida entre River e Corinthians, pela 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, será transmitida pelo SporTV, às 21h45.

Prováveis escalações

River: Pedro Lucas, Adailton, Rodolfo, Guilherme, Cabeça, Sávio, Bôbô, Caio Ribeiro, Patrick e Pelezinho.

Corinthians: Allan Gobetti, Léo Maná, Alemão, Robert Rena e Reginaldo, Luis Mandaca, Riquelme, Keven, Matheus Araújo; Giovane e Felipe Augusto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.