Fechar
GP1

Esportes

Na reta final, briga no 'G-3' da Série B aperta e segue indefinida

Apenas o Cruzeiro, com 72 pontos está garantido na Série A em 2023. Rodada inicia na terça-feira (11).

A Série B vai chegando mais perto de se encerrar e até o momento, apenas o Cruzeiro tem sua vaga na Série A, de fato, confirmada. Ao contrário do clube celeste, que tem 72 pontos e garantiu seu retorno à elite ainda na 30ª rodada, o G-4 continua embolado, com Grêmio, Bahia e Vasco, que somam 57, 56 e 55 pontos, respectivamente.

A briga pelas vagas na elite do Brasileirão continua acirrada e o Vasco vê bons times em sua cola. Com Sport, Ituano e Sampaio Corrêa (52, 51 e 49 pontos cada), o Cruz-Maltino é o primeiro alvo, apesar da vitória sobre o Novorizontino. O Leão venceu o líder Cruzeiro e ganhou mais força dentro da contagem regressiva do campeonato. Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro!

A 35ª rodada aparece com desafios importantes. Com início nesta terça-feira (11), com o confronto entre Guarani e Operário, a rodada terá o a briga direta entre Sport e Vasco, no domingo (16), às 16h, na Ilha do Retiro, além da luta do Náutico contra o rebaixamento, encarando o Novorizontino, na sexta-feira (14). Veja os jogos.

Foto: ReproduçãoSequência de jogos da Série B do Campeonato Brasileiro
Sequência de jogos da Série B do Campeonato Brasileiro

Com a briga acirrada no ‘G-3’, Bahia e Grêmio se encaram na Fonte Nova, em Salvador. As histórias dos jogos e o resumo da rodada você confere no GP1 Esporte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.