Fechar
GP1

Esportes

Primeiro dia de reunião da Copa do Nordeste não discute cotas

Dirigente do Fluminense-PI, Vicente Medeiros retornou à Teresina sem poder discutir principal ponto.

Dirigentes se reuniram nessa terça-feira (25), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para discutir os meandros em torno da Copa do Nordeste para a temporada 2023. Com a fase de grupos prevista para iniciar no dia 22 de janeiro, o sorteio dos grupos deve acontecer em 10 de dezembro.

O Fluminense-PI, atual campeão estadual e com vaga garantida na fase de grupos da competição, esteve na reunião representado pelo gerente de Futebol, Vicente Medeiros, junto com o presidente da FFP, Robert Brown. O dirigente estava ansioso para tratar sobre as questões financeiras que envolvem a Copa, mas teve seu anseio frustrado sem que o tema entrasse em pauta, segundo apurou o GP1 Esporte.

Foto: Lucas Dias/GP1Vicente Medeiros
Vicente Medeiros

Os dirigentes piauienses retornaram a Teresina, enquanto uma comissão dos clubes da Bahia, Pernambuco, Ceará e Maranhão permaneceram na CBF para seguir com as discussões que envolvem distribuição de cotas.

Esta será a primeira participação do Fluminense-PI na fase de grupos da Lampions. Na temporada 2022, com o vice-campeonato em 2021, o clube participou da pré-Copa com o time sub-20 e não avançou de fase.

Foto: Lucas Figueiredo/CBFReunião com Federações e clubes na sede da CBF sobre Copa do Nordeste
Reunião com Federações e clubes na sede da CBF sobre Copa do Nordeste

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.