Fechar
GP1

Esportes

Confira os jogos desta segunda-feira da Copa do Mundo do Catar

Nesta segunda-feira (21), Inglaterra e Holanda marcam presença em jogos da competição.

Após a estreia da Copa do Mundo contar com vitória equatoriana em cima da seleção do Catar, nesta segunda-feira (21), a competição conta com mais três jogos e com diversas estrelas em campo.

Inglaterra x Iran

Em jogo válido pelo Grupo B, a seleção da Inglaterra enfrenta o Irã. Depois de ser semifinalista na Copa de 2018 e ser vice-campeã da Eurocopa, a seleção inglesa traz a campo jogadores como Harry Kane,Mason Mount e a jovem estrela do Borussia Dortmund, Jude Bellingham. O jogo acontece às 10h da manhã, horário de Brasília, com transmissão da TV Globo.

Holanda x Senegal

O jogo entre Holanda x Senegal, válido pelo Grupo A, marcará o retorno da seleção holandesa aos Mundiais. A seleção que havia ficado fora na última Copa do Mundo, volta a competição nesta terça-feira com jogo marcado para às 13h, horário de Brasília, contra Senegal. A seleção holandesa vive um bom momento após o retorno do antigo técnico Louis Van Gaal, que deixou a aposentadoria em agosto do ano passado para reassumir o comando da seleção. Com a volta do treinador, a Holanda segue a marca de 15 jogos invictos, com 11 vitórias e quatro empates. Já a seleção senegalesa vai a campo sem sua principal estrela, o atacante Sadio Mané, que foi cortado há poucos dias do início do Mundial.

Estados Unidos x País de Gales

Além da Holanda, os Estados Unidos também retorna ao mundial após ficar de fora da edição da Copa de 2018. Com uma seleção reformulada e com jogadores de destaque como Pulisic, do Chelsea, e Giovanni Reyna, do Borussia Dortmund, a seleção dos Estados Unidos enfrenta o País de Gales, do atacante Gareth Bale, jogo do Grupo B, às 16h, no horário de Brasília.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.