Fechar
GP1

Esportes

Neymar tem entorse no tornozelo e será observado pela comissão

O camisa 10 da seleção brasileira sofreu uma pancada e ainda permaneceu 11 minutos em campo.

Neymar deixou o campo, na vitória do Brasil diante da Sérvia, pela primeira rodada do Grupo G, com o tornozelo direito inchado. O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, fez um pronunciamento sobre a situação do camisa 10 antes da coletiva do técnico Tite.

“Neymar teve entorse no tornozelo direito, trauma direto onde o joelho do jogador do time da Sérvia fez movimento ocasionando entorse. Apresentou edema, inchaço, iniciamos treinamento já no banco, ele seguiu, precisamos aguardar 24 ou 48h para ter ideia mais clara. Não tem exame de imagem marcado, isso será decido amanhã, provavelmente. Expectativa é de observação, qualquer coisa que falarmos agora sobre sequência dele é prematura, importante aguardar. Ele ficou em campo mais 11 minutos com entorse, com dor e afinal não conseguiu continuar. Isso é um dado importante para considerar na evolução do jogador”, afirmou Lasmar.

Foto: Reprodução/TwitterTornozelo de Neymar no fim da partida
Tornozelo de Neymar no fim da partida

Neymar foi substituído na segunda etapa e fez tratamento com gelo ainda no banco de reservas. Sentado entre os suplentes da canarinho, o camisa 10 foi flagrado chorando. O técnico Tite, porém, afirmou sua certeza sobre a continuidade do craque na competição.

“Neymar permaneceu nos dois gols que nós fizemos sentindo tornozelo, porque a equipe precisava dele. Participou de forma decisiva com capacidade de superação de dor. Ele já estava sentindo o tornozelo. Pode ter certeza que o Neymar vai jogar a Copa, tenho certeza absoluta disso. Ele vai jogar a Copa”, afirmou Tite, em coletiva.

Com a vitória, a seleção brasileira assumiu a liderança do Grupo, com três pontos somados, o mesmo que a Suíça, que ocupa o segundo lugar. O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira (28), para encarar os suecos, às 13h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.