Fechar
GP1

Esportes

Presidente da FFP participa de Seminário de Qualificação no Catar

O evento foi realizado pela CBF e faz parte das atividades oficiais da confederação durante a Copa 2022.

Robert Brown, presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), esteve presente na última terça-feira (29), no Seminário de Qualificação para dirigentes brasileiros na Copa do Mundo 2022, em Doha, no Catar. Em conversa ao GP1 Esporte, o responsável pela entidade contou um pouco sobre sua experiência.

“Muito boa essa troca de informações. E o Brasil, através da CBF foi o único país que conseguiu. Estou feliz pela participação da nossa Federação. Tiro como aprendizado que para realizar grandes competições precisamos de muita organização, trabalho e muita gente envolvida. Vamos trabalhar juntos com nossos clubes para sempre avançar de Série, para quando mais longe estivermos mais competentes ficarmos”, disse Robert Brown.

Foto: Rafael Ribeiro/CBFEnaldo Rodrigues (presidente da CBF) e Robert Brown (presidente da FFP)
Enaldo Rodrigues (presidente da CBF) e Robert Brown (presidente da FFP)

O evento foi realizado pela CBF, em Doha, e faz parte das atividades oficiais da confederação durante a Copa do Mundo 2022, no Centro de Operações da Copa do Mundo do Catar. Além dos presidentes das Federações Estaduais, representantes do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), executivos da CBF e de clubes, também participaram do Seminário.

Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, afirmou que o programa de qualificação tem como objetivo proporcionar conhecimentos e experiências, visando o aprimoramento do futebol em cada Estado do Brasil, inserindo-os neste contexto global de cooperação da CBF com a FIFA. Além do seminário, os participantes visitaram o centro de operações da Copa do Mundo e conheceram os equipamentos utilizados pelos organizadores.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.