Fechar
GP1

Esportes

Argentina x Croácia, Marrocos x França: confira as semi da Copa

Em busca de uma vaga na final da Copa do Mundo, as equipes se enfrentam na terça (13) e na quarta (14).

Tudo definido! Com a vitória da França sobre a Inglaterra neste sábado (10), estão determinados os quatro semifinalistas da Copa do Mundo do Catar e o GP1 Esporte traz os confrontos que acontecerão após uma pequena pausa no mundial. Eliminado, o Brasil está fora da competição e a torcida não estará mais de verde e amarelo acompanhando a Canarinho. O sonho do hexa terá que aguardar mais quatro anos.

O primeiro confronto de semifinal será entre Argentina e Croácia vão ao estádio Lusail, na terça-feira (13). A busca pela primeira vaga na grande final terá início às 16h e de um lado teremos Messi em busca de seu primeiro título de Copa do Mundo, que pode ser o terceiro da alviceleste. Do outro lado, os croatas comandados por Luka Modric, em busca de seu primeiro título mundial na história após bater na trave diante da França em 2018.

Foto: Divulgação FifaMessi comemorando classificação diante da Holanda
Messi comemorando classificação diante da Holanda

Do outro lado da chave, Marrocos e França se enfrentam na quarta-feira (14), também às 16h. O palco da vez será o mesmo Al Bayt em que os franceses venceram a Inglaterra na disputa das semifinais. De um lado, os Leões do Atlas sonhando cada vez mais alto, mas sem asas de Ícaro, em busca da primeira final de um país africano na história das Copas do Mundo, com a defesa mais sólida da competição. Do outro, a França em busca do bicampeonato, com um coletivo furioso na busca pelo gol.

A grande decisão acontece no domingo (18), no estádio Lusail. Para duas nações, o sonho permanecerá vivo.

Foto: Divulgação/FifaMarrocos está nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar
Marrocos está nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.