Fechar
GP1

Esportes

Neymar escreve carta aberta a Tite: "sempre irei te exaltar"

"Venho aqui abertamente te agradecer por tudo, todos os ensinamentos que o senhor nos deu", diz Neymar.

Na tarde deste domingo (11), o craque da seleção brasileira de futebol, Neymar Jr., publicou em suas redes sociais uma carta aberta ao treinador da equipe durante a Copa do Mundo do Catar, Tite.

Ao longo do texto o camisa 10 ressalta a importância do treinador durante a preparação para os jogos e que ele seria um dos melhores treinadores que ele já teve. "Sempre irei te exaltar", declarou.

O posicionamento de Neymar aconteceu após diversas críticas que Tite vem sofrendo após a derrota do Brasil para a Croácia durante as quartas de final da Copa, que além de culminar a eliminação do time brasileiro, também foi palco para ser observada a postura do técnico ao final da partida, quando ele entrou no vestiário sem falar com os jogadores, que estavam visivelmente desolados.

Confira a carta na íntegra:

Cartinha aberta ao Tite.

Antes de nos conhecermos pessoalmente, jogamos muitas vezes contra e posso te falar? Eu te achava muito chato! Porque você montava um time pra me marcar, fazia de tudo pra ganhar de mim e ainda falou mal da minha pessoa. Mas o destino é engraçado né ? Colocou você como treinador e eu como seu numero 10.

Eu te conhecia como treinador e já sabia que era muito bom mas como pessoa você é MUITO MELHOR! Você me conheceu e sabe quem eu sou e isso é o que importa pra mim…

Venho aqui abertamente te agradecer por tudo, todos os ensinamentos que o sr nos deu… e foram tantos ????????

Você sempre será um dos melhores treinadores que eu já tive ou terei, sempre irei te exaltar. Tivemos momentos lindos mas também tivemos momentos que nos machucaram muito e esse último vai nos machucar por muito tempo. Você merecia ser coroado com essa copa, todos nós merecíamos por tudo que fizemos e por tudo que abrimos mão pra tentar alcançar o nosso maior sonho. Mas Deus não quis assim, paciência. Deus nos deu tudo!

Obrigado professor Tite, por todo aprendizado …e se tem uma frase que jamais esquecerei é “MENTALMENTE FORTE” e teremos que ser MUITO nesse momento!

Um grande abraço e obrigado!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.