Fechar
GP1

Esportes

Tite recebe proposta de três seleções e dois times europeus

O ex-técnico da seleção brasileira recebeu propostas para assumir comando de equipes em 2023.

Após eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo, Tite confirmou a sua saída do comando da seleção brasileira. Segundo informações do UOL, o ex-técnico do Brasil recebeu cinco propostas para comandar equipes, sendo três seleções e dois times da Europa para trabalhar a partir de janeiro.

As cinco propostas foram feitas antes do início da Copa do Mundo, mas o técnico não respondeu e apontou que iria analisá-las após o fim do Mundial.

Mesmo após a eliminação, as cinco equipes interessadas no trabalho de Tite voltaram a contatar o técnico e fizeram elogios ao trabalho do brasileiro durante o ciclo em que esteve no comando da seleção brasileira.

Vale lembrar que Tite comandou o Brasil por seis anos e durante esse tempo o técnico conseguiu conquistar o título da Copa América em 2019 contra o Peru. Já em relação a Copa do Mundo, Tite chegou a disputar duas no comando da seleção, mas foi eliminado em 2018 e 2022 nas quartas de final. O treinador acumulou 80 jogos pelo Brasil e teve seis derrotas em sua passagem.

De início, Tite estaria planejando ficar seis meses fora do mercado e passar o tempo descansando, mas dependendo do tamanho da equipe e da proposta, a ideia de passar seis meses de férias poderia ser repensada.

No momento, os representantes do técnico estão na Europa para receber mais detalhes das propostas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.