Fechar
GP1

Esportes

Filha de Pelé posta foto em redes sociais abraçada com o pai

Na quarta-feira (21), o ídolo do futebol mundial havia apresentado piora em seu estado de saúde.

Filha mais velha do rei Pelé, Kely Nascimento, compartilhou foto em suas redes sociais ao lado de seu pai, abraçada, na noite dessa sexta-feira (23). A publicação foi seguida de uma legenda “Seguimos aqui, na luta e na fé”, escreveu a filha do ex-jogador.

A publicação afastou os rumores que haviam tomado conta das redes sociais sobre uma possível morte do Rei. Por conta de imagens de uma estrutura sendo montada na Vila Belmiro, estádio do Santos, usuários das redes sociais começaram a especular sobre uma possível homenagem em despedida para o craque, mesmo que sem anúncios oficiais.

O ídolo mundial do futebol está internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 29 de novembro desse ano, quando foi fazer uma reavaliação da quimioterapia do tumor no cólon. Porém, ao ser examinado os médicos encontraram uma infecção respiratória e por conta disso, Pelé ficou internado desde então.

Na quarta-feira (21), o hospital informou que o ex-atleta havia sofrido uma piora no estado de saúde. De acordo com o boletim médico que o hospital soltou na quarta-feira, Pelé precisaria de mais cuidados relacionados às disfunções renais e cardíacas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.