Fechar
GP1

Esportes

Jordan Poole guia Warriors para vitória contra Utah Jazz

Ainda sem Stephen Curry, o Golden State Warriors conquistou a terceira vitória consecutiva na NBA.

Mesmo com o final de ano chegando a temporada regular da NBA ainda não acabou, nesta quinta-feira (29) a liga de basquete americana proporcionou mais uma noite de jogos para os fãs do esporte. A rodada do dia 29 contou com 16 equipes entrando em quadra para disputarem seus respectivos jogos.

O Golden State Warriors, ainda sem o seu principal astro Stephen Curry, enfrentou o Utah Jazz para tentar dar continuidade a sequência de vitórias. A equipe contou com uma boa performance de Jordan Poole, o ala armador marcou 26 pontos, e foi o maior pontuador dos Warriors. O jogo começou com um domínio do Utah Jazz, que aplicou vantagem de 10 pontos, mas viu o rival diminuir a distância nos períodos restantes e assumir a liderança.

Foto: Reprodução/TwitterJordan Poole anota 26 pontos em partida contra Utah Jazz
Jordan Poole anota 26 pontos em partida contra Utah Jazz

Esta é a terceira vitória consecutiva do Golden State que agora ocupa a 10° colocação da Conferência Oeste, já o Utah Jazz fica uma posição à frente dos Warriors, em nono lugar.

Mais líder do que nunca, o Boston Celtics recebeu o Los Angeles Clippers no TD Garden. O jogo foi dominado por pela equipe da casa do começo ao fim, mesmo que a diferença nunca esteve acima dos 10 pontos. De forma continua, a dupla Jaylen Brown e Jayson Tatum fizeram nova vítima, juntos a dupla jay-jay marcou 58 pontos, Jayson Tatum anotou mais um duplo-duplo, com 29 pontos e 11 rebotes.

Além da dupla conhecida, o armador Marcus Smart também ajudou a equipe dos Celtics a conquistar a quarta vitória consecutiva, o jogador anotou 17 pontos e deu nove assistências.

Foto: Reprodução/TwitterJaylen Brown marcou 29 pontos no jogo
Jaylen Brown marcou 29 pontos no jogo

Com outra partida brilhante de Luka Doncic, o Dallas Mavericks enfrentou o lanterna da Conferência Oeste, o Houston Rockets. Na partida não deu mais ninguém, somente o Dallas ficou na frente do placar durante os quatro períodos da partida, apesar de ter aberto o placar primeiro, os Rockets não conseguiram segurar o adversário, que disparou na vantagem.

Luka Doncic anotou mais um triplo-duplo na NBA, o oitavo nesta temporada, o esloveno marcou 35 pontos, sendo o cestinha da partida, 13 assistências e 12 rebotes. Com a vitória, o Dallas sobe para a quinta posição da Conferência Oeste.

Foto: Reprodução/TwitterDoncic fez outra bela atuação e fez mais um triplo-duplo
Doncic fez outra bela atuação e fez mais um triplo-duplo

Na rodada do dia 29, mais quatro equipes saíram com vitória na noite de quinta-feira, o Charlotte Hornets venceu o Oklahoma Thunder por 121 a 113. O Cleveland Cavaliers sofreu a terceira derrota consecutiva, dessa vez contra o Indiana Pacers, por 135 a 126.

Por outro lado, o Memphis Grizliess voltou a ganhar após duas derrotas consecutivas, a equipe de Já Morant venceu por 119 a 106 do Toronto Raptors. O New York Knicks sofreu a quinta derrota consecutiva e está na zona do play-in, a equipe dos Knicks perdeu para o San Antonio Spurs, por 122 a 115.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.