Fechar
GP1

Esportes

Syvester Stallone: "Pelé era o melhor. Descanse em paz"

Nas redes sociais, Stallone publicou duas fotos ao lado do ex-jogador após a notícia da morte de Pelé.

O astro de Hollywood, Syvester Stallone, usou as redes sociais nesta quinta-feira (29) para lamentar a morte de Pelé, o Rei do Futebol, aos 82 anos. Os dois trabalharam juntos em 1981, no filme “Fuga para Vitória”, oportunidade em que viraram amigos.

Nas redes sociais, Stallone publicou duas fotos ao lado do ex-jogador e escreveu: "Pelé era o melhor. Descanse em paz. Esse era um homem bom", declarou o artista.

A post shared by Sly Stallone (@officialslystallone)

Morte de Pelé

O Rei do Futebol faleceu nesta quinta-feira (29) no Hospital Israelita Albert Einstein, onde estava internado há exatos 30 dias, para tratar e complicação em decorrência de um câncer no colón. A morte de Pelé foi confirmada por meio de boletim divulgado às 15h27.

Desde então, o ídolo do futebol tem recebido centenas de homenagens de personalidades importantes mundo afora, que ressaltam o tamanho do legado de um dos maiores brasileiros de todos os tempos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.