Fechar
GP1

Esportes

"Vi o Pelé dar show", diz Lula ao lamentar morte do rei do futebol

O presidente eleito, prestou homenagem em suas redes sociais após a morte do Rei do Futebol, Pelé.

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se pronunciou em suas redes sociais lamentando a morte de Pelé, aos 82 anos. “Deixou uma certeza: nunca houve um camisa 10 como ele. Obrigado, Pelé”, escreveu Lula.

Em seu instagram e Twitter, o presidente eleito publicou uma foto em que está abraçado com o jogador. Em sua postagem, Lula declarou ter tido o privilégio de ver Pelé atuar no futebol.

A post shared by Luiz Inácio Lula da Silva (@lulaoficial)

“Eu tive o privilégio que os brasileiros mais jovens não tiveram: eu vi o Pelé jogar, ao vivo, no Pacaembu e Morumbi. Jogar, não. Eu vi o Pelé dar show. Porque quando pegava na bola ele sempre fazia algo especial, que muitas vezes acabava em gol”, escreveu Lula em sua publicação.

Na publicação, Lula também relembrou os momentos em que sentia “raiva” do jogador do Santos, por acabar com o Corinthians, seu time do coração.

“Confesso que tinha raiva do Pelé, porque ele sempre massacrava o meu Corinthians. Mas, antes de tudo, eu o admirava. E a raiva logo deu lugar à paixão de vê-lo jogar com a camisa 10 da Seleção Brasileira”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.