Fechar
GP1

Esportes

Após lesão no joelho, Gabriel Jesus passa por cirurgia na Inglaterra

Atacante brasileiro teve uma lesão no menisco do joelho direito e deixou a delegação no domingo (4).

Um dos machucados no confronto diante do Camarões, Gabriel Jesus, viajou para a Inglaterra após ver o Brasil se classificar para as oitavas de final. Nesta terça-feira (6), o Arsenal, time do atleta, informou que o atacante já operou o joelho.

Segundo o clube, o atacante brasileiro de 25 anos inicia agora a sua reabilitação. A Premier League está em meio de temporada e volta no dia 26/12, oito dias após o fim da Copa do Mundo do Catar.

Foto: Divulgação/FifaGabriel Jesus diante da seleção de Camarões
Gabriel Jesus diante da seleção de Camarões

Gabriel Jesus lesionou o menisco do joelho direito durante o 2º tempo na derrota brasileira diante de Camarões, pelo último confronto da fase de grupos. Sem gols em Mundiais, o atacante é peça chave dos Gunners com cinco gols e seis assistências na temporada. A expectativa é que Gabriel Jesus volte a atuar em três meses.

Além de Jesus, a seleção brasileira também perdeu o lateral-esquerdo Alex Telles, que como o companheiro, lesionou o joelho direito. Telles esteve com a delegação canarinho na vitória diante da Coreia do Sul e foi liberado nesta segunda-feira para também passar por cirurgia em seu clube na Espanha, o Sevilla. Com o prazo para novas convocações esgotado, o Brasil terminará a Copa do Mundo do Catar com 24 dos 26 convocados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.