Fechar
GP1

Esportes

Eden Hazard anuncia aposentadoria da seleção da Bélgica

Aos 31 anos, Hazard anunciou a sua saída da seleção belga após eliminação na fase de grupos.

Na manhã desta quarta-feira (07), o atacante Eden Hazard anunciou em suas redes sociais a sua aposentadoria da seleção Bélgica. A equipe foi eliminada na fase de grupos da edição da Copa do Mundo de 2022, em terceiro lugar, após perder para Marrocos e empatar o último jogo contra a Croácia.

O jogador que atua no momento no clube do Real Madrid, se despede da seleção após disputar 125 jogos com a equipe, onde marcou 33 gols e somou 79 vitórias, 21 empates e 25 derrotas com a camisa da Bélgica.

Eden Hazard vive momento de baixa na carreira, o atleta após se transferir para o Real Madrid no verão de 2019 não conseguiu repetir as altas performances que realizava no Chelsea. Depois da transferência, o atleta não conseguiu demonstrar o futebol e não se firmou na equipe titular.

Em seu Instagram, Eden Hazard agradeceu o tempo que passou na equipe e todo o apoio que recebeu. Além disso, o atleta também afirmou que a sucessão está garantida.

"Obrigado por seu amor. Obrigado por seu apoio inigualável. Obrigado por toda essa alegria compartilhada desde 2008. Decidi encerrar minha carreira internacional. A sucessão está pronta... Vou sentir saudades”, disse em seu anúncio o jogador.

Confira a postagem do atleta:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.