Fechar
GP1

Esportes

Seleção Brasileira inicia preparação para enfrentar a Croácia

Na primeira atividade, o lateral Alex Sandro fez um trabalho físico à parte e trabalhos com bola.

Visando a partida contra a Croácia, a seleção brasileira iniciou sua preparação para o duelo das quartas de final da Copa do Mundo do Catar, nesta terça-feira (07), no estádio Cidade da Educação. Na primeira atividade, o lateral esquerdo Alex Sandro fez um trabalho físico à parte e trabalhos com bola. Nas oitavas, a Canarinho venceu a Coreia do Sul por 4 a 1, na última segunda-feira (05).

Alex Sandro está se recuperando de uma lesão muscular no quadril esquerdo e desfalcou a seleção brasileira na partida contra Coreia do Sul e Camarões. Com a volta do lateral esquerdo, o time deve vim com força total.

Eder Militão e Fred estão pendurados com um cartão amarelo e caso sofram nova advertência e o time avance para as semifinais, não poderão atuar. Na próxima fase, os cartões são zerados.

Com esse cenário, a tendência é que o técnico Tite leve a campo a seguinte equipe – Alison; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Paquetá e Neymar; Raphinha, Richarlison e Vinícius Junior.

O Brasil volta a treinar nesta quarta-feira (07) no Grand Hamad Stadium. Será a penúltima atividade antes do confronto decisivo contra a Croácia. O embate será na sexta-feira (09), pelas quartas de final, no estádio Cidade da Educação, às 12h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.