Fechar
GP1

Esportes

Seleção brasileira encerra a preparação para o jogo contra a Croácia

As seleções se enfrentam nesta sexta-feira (09), válido pelas quarta de final, às 12h.

A seleção brasileira realizou nesta quinta-feira (08), a última preparação para o jogo contra a Croácia. A grande dúvida é a presença de Alex Sandro no time titular, já que nos 15 minutos que a imprensa pode acompanhar do treino, o lateral-esquerdo não participou de um trabalho de grande impacto, então a tendência é que ele fique de fora da partida.

Durante o tempo que a imprensa esteve presente, foi possível acompanhar apenas o aquecimento, uma roda de bobinho, um trabalho físico e uma atividade em campo reduzido. Como a os jornalistas não foram permitidos a ver o treino tático, a dúvida sobre Alex Sandro ficou no ar. A lateral-esquerdo se recupera de uma lesão muscular no quadril.

Foto: Lucas Figueiredo/CBFSeleção Brasileira faz penúltimo treino antes de decisão contra Croácia
Seleção Brasileira faz penúltimo treino antes de decisão contra Croácia

Com esse cenário, a tendência é que o técnico Tite repita a mesma equipe da partida contra a Correia do Sul, pelas oitavas de final. Sendo assim, podemos ver o seguinte time em campo - Alisson; Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Vini Jr. e Richarlison.

O embate das quartas de final da Copa do Mundo do Catar entre Brasil e Croácia será nesta sexta-feira (09), no estádio Cidade da Educação, às 12h. Quem vencer o confronto, enfrenta Argentina ou Holanda, pelas semifinais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.