Fechar
GP1

Esportes

Confira a escalação do Brasil para jogo contra a Croácia

A Seleção Brasileira entra em campo às 12H contra a Croácia nesta sexta-feira (09) em busca da semifinal.

A CBF informou que o técnico Tite divulgou a escalação da seleção brasileira para o confronto diante da Croácia, nesta sexta-feira (09), pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. O técnico decidiu repetir a escalação do último jogo e manteve Éder Militão e Fred na ausência dos titulares.

O Brasil vai a campo com Alisson, Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva (Capitão), Danilo, Casemiro, Lucas Paquetá, Neymar Jr., Rafinha, Vinicius Jr. e Richarlison.

A post shared by Seleção Brasileira de Futebol (@cbf_futebol)

Alex Sandro foi titular nos dois primeiros jogos da Copa do Mundo na fase de grupos e se lesionou no jogo contra a Suíça. No entanto, ele ficará no banco e Éder Militão o substituirá jogando na lateral direita, enquanto o Danilo jogará na lateral esquerda

A Seleção Brasileira entra em campo às 12 horas contra a Croácia nesta sexta-feira (09), no estádio Cidade da Educação, em Doha, em busca da classificação para a semifinal.

O vencedor do confronto enfrentará quem passar de Holanda e Argentina, partida marcada para começar às 16 horas (de Brasília) desta sexta, no Lusail Stadium.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.