Fechar
GP1

Esportes

4 de Julho entra em ritmo de Carnaval e faz a festa sobre o Parnahyba

A equipe precisou de 8 minutos para marcar duas vezes na 1ª etapa e fechou a goleada aos 45' do 2ºT.

O domingo de carnaval foi diferenciado em Piripiri, principalmente na Arena Ytacoatiara. Em ritmo de festa, o 4 de Julho aplicou um sonoro 5 a 0 no Parnahyba. A partida válida pela 10ª rodada do Piauiense, serviu para consolidar ainda mais o Colorado na zona de classificação, agora com 19 pontos, o time encurtou a distância para o líder Flu-PI.

O jogo

Foram necessários oito minutos para o Gavião mandar a bola às redes duas vezes, ainda no 1º tempo com Wallace e Pedrinho. No primeiro minuto, João Pedro teve a primeira chance para o Colorado, mas acabou pegando a bola no susto. O Parnahyba fez uma opção de sair tocando atrás, tentando formar o jogo a partir do primeiro bloco de criação, com a defesa e o Colorado optou por marcar em linhas altas, o que pressionou a saída de bola da equipe azulina. Com a pressão exercida sobre seu sistema defensivo, veio a primeira falha: aos 4’. Dedê não dominou a bola e a bola ficou com Wallace, na tentativa de consertar o lance, o volante acabou derrubando o adversário dentro da área. Pênalti marcado e após 3 minutos para cobrar o lance, Wallace converteu.

Foto: Silvio Vieira/4 de JulhoEquipe comemora gol
Equipe comemora gol

No minuto seguinte, o apagão azulino resultou em mais uma saída de bola errada e João Pedro arrancou e serviu Pedrinho livre, na cara do gol para ampliar o marcador. Com os gols sofridos logo no início da partida, o tubarão sequer esboçou reação na etapa inicial.

As equipes voltaram do intervalo e o Colorado se manteve frenético. Jogando em casa, na frente de sua torcida, o Gavião voltou a marcar aos 2’, após novo erro do sistema defensivo do Parnahyba, João Pedro fez o terceiro. A equipe não levou a sério o ditado que ‘três são demais’ e aos 10’ Cinelton serviu para Pedrinho só empurrar para as redes. A melhor chance do Tubarão veio com Índio, mas a bola parou no travessão. Não contente, Rincon fechou a goleada aos 45’ do 2º tempo após passe de Pedrinho.

Como fica?

Com 19 pontos, o Colorado se mantém na 2ª posição do Piauiense e volta a campo contra o Oeirense, no sábado (5), no estádio Gerson Campos às 16h. O Tubarão joga no domingo (6), quando recebe o Corisabbá, no Pedro Alelaf.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.