Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

4 de Julho vence Fla-PI e se mantém na vice-liderança do Piauiense

Apesar da vitória, a atuação não convenceu a torcida colorada em Piripiri. Equipe chega aos 16 pontos.

4 de Julho e Flamengo-PI se enfrentaram na noite de quarta-feira (16), pela 8ª rodada do Campeonato Piauiense. Na Arena Ytacoatiara, o Gavião Colorado garantiu a vitória e a permanência na vice-liderança, agora com 16 pontos.

A partida não foi das mais empolgante em Piripiri. O Flamengo chegou a construir três boas chances, duas dela em cobrança de falta e um gol de Biel, anulado por impedimento. O 4 de Julho mantinha a posse de bola, mas não impunha ritmo à partida e teve sua melhor oportunidade no primeiro tempo aos 34’, com um chute de Leandro Costa.

Foto: Divulgação/ 4 de Julho4 de Julho vai a campo na estreia do Campeonato Piauiense
4 de Julho vai a campo na estreia do Campeonato Piauiense

Durante a segunda etapa, o Fla-PI comandado por Paulo Jr procurou mais o gol de Jaílson, que fez boa defesa em novo chute de Biel e uma tentativa com Conca. O único gol da partida veio na bola parada do 4 de Julho, aos 11’ do 2º tempo, com cruzamento de Mauro e toque de cabeça de João Pedro, sem chances para Pezão.

O Leão ainda viu Popila ser expulso aos 22’ após dura falta em Ricardo Sena, o jogador já tinha um cartão amarelo. Apesar vitória, a atuação do 4 de Julho não convenceu a torcida, que chegou a vaiar o time.

Próximos jogos

Agora, o Flamengo volta à Teresina para encarar o líder Fluminense-PI, no domingo, às 9h, no estádio Lindolfo Monteiro. O 4 de Julho terá dez dias de descanso e volta a campo em 27 de fevereiro, às 9h, contra o Parnahyba, na Arena Ytacoatiara.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.