Fechar
GP1

Esportes

Lampions: Altos mostra erro de arbitragem na partida contra o Sport

Tibiri achou o passe para Bala entre cinco marcadores do Leão, mas o bandeirinha marcou impedimento.

O Altos martelou, martelou, mas não saiu do empate sem gols no primeiro confronto contra o Sport, em jogo atrasado da 4ª rodada da Copa do Nordeste. Mas a história poderia ter sido diferente não fosse um provável erro do assistente.

Aos 40’ do 2ºT, o meia Tibiri achou o passe livre entre cinco jogadores do Leão da Ilha e enfiou a bola para Danillo Bala. O assistente Ruan Neres Souza de Queiros indicou posição de impedimento do atacante Alviverde, que sairia cara a cara com Maylson, arqueiro Rubro-Negro.

Foto: Renato Rodrigues/GP1Danillo Bala foi eleito craque da partida entre Altos e Sport pela Copa do Nordeste
Danillo Bala foi eleito craque da partida entre Altos e Sport pela Copa do Nordeste

A marcação do impedimento revoltou a torcida do Jacaré, que estava presente no Lindolfo Monteiro. No momento, vaias e xingamentos ao assistente foram proferidos como forma de protesto. No Twitter, o Altos trouxe o lance do jogo novamente à tona; veja o lance.

“No jogo de ontem [domingo, 27], válido pela Copa do Nordeste, um erro grave do bandeirinha tirou a chance da vitória do Altos diante da equipe do Sport”, escreveu o clube em sua conta no Twitter. O perfil do Jacaré completou questionando “como fica todo o esforço da equipe do Altos, prejudicada em um jogo tão importante da temporada?”, finalizou a publicação.

Com o empate, o Altos chegou aos 8 pontos e se mantém na 5ª colocação do Grupo B. A vitória colocaria a equipe piauiense no G-4, a zona de classificação da competição. Altos e Sport voltam a se enfrentar na quarta-feira (2), dessa vez pela Copa do Brasil, aonde somente a vitória interessa à equipe Alviverde, pois um empate classifica o Leão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.