Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos tenta mas não sai do empate em gols no 1° jogo contra o Sport

Betinho teve duas chances de cabeça, e Elielton carimbou o travessão, mas a bola teimou em não entrar.

Altos e Sport não entraram no ritmo de festa deste carnaval e a partida válida pela 4ª rodada da Copa do Nordeste acabou empatada sem gols. Betinho e Elielton tiveram as melhores chances da partida para o Jacaré.

O jogo

A partida teve um início bem rápido por parte do Altos, a equipe mandante exerceu pressão contra o rival. Em resposta, o Sport chegou com Pedro Naressi, aos 15’ do 1ºT, para intervenção de Marcelo.

Betinho era quem mais procurava o jogo. Velho conhecido do Leão, quando atuou pelo Náutico e Santa Cruz, o camisa 19 do Altos procurava o jogo no campo inteiro e foram dele as chances mais nítidas de deixar o Alviverde à frente do placar. Na primeira oportunidade, aos 24’ após cobrança de falta de Danillo Bala, o atacante cabeceou com força, e a bola explodiu no travessão, na sequência, o árbitro assistente marcou impedimento.

Foto: Aldo Carvalho/AGIFCom o resultado, as equipes chegam a oito pontos na competição
Com o resultado, as equipes chegam a oito pontos na competição

Aos 30’, veio a resposta do Sport, com um bom chute de Everton Felipe, camisa 10, da intermediária. O goleiro Marcelo se esticou completamente para triscar na bola e manda-la para escanteio.

A segunda melhor chance da primeira etapa veio aos 40’, com Elielton. O camisa 7 pegou a sobra do cruzamento de Betinho e mandou uma bomba no travessão. Dessa vez não haveria impedimento para o Jacaré.

Na volta do intervalo

Os 45’ finais da partida começaram novamente agitados. Aos 6, Bala recebeu a bola após inversão de Betinho, avançou e arriscou o chute na entrada da área, mas a bola passou muito longe do gol de Mailson.

Após os 10’, o jogo ficou mais controlado, com o Altos mantendo a posse de bola e começou a investir nas jogadas pelas laterais. Aos 18’, Danillo Bala teve nova chance, mais uma vez na entrada da área após os Alviverdes construírem a jogada de pé em pé. O atacante arriscou o chute e mais uma vez isolou. O lance rendeu boas reclamações de Manoel e Elielton, que estava em posição de receber o passe do camisa 18.

Foto: Aldo Carvalho/AGIFAltos e Sport, pela Copa do Nordeste
Altos e Sport, pela Copa do Nordeste

Com a entrada de Dico, o Altos chegou mais uma vez bem próximo de marcar. O camisa 11 avançou pelo lado direito e cruzou na medida para Betinho que cabeceou como manda o figurino, para o chão, mas a bola foi para fora. Aos 42, o Jacaré atuou com a vantagem de ter um homem a mais após a expulsão de William Oliveira, mas a vantagem numérica e o pouco tempo no cronômetro não favoreceram o Jacaré.

E como fica?

Com o empate, as duas equipes chegam aos 8 pontos na competição. As equipes voltam a campo pelo Nordestão já no próximo sábado (5), o Altos, tem um compromisso com o Fortaleza. Já o Sport, encara o Bahia na Fonte Nova.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.