Fechar
GP1

Esportes

Marcos Leonardo brilha e garante vitória do Santos contra o Corinthians

Os gols da partida saíram na segunda etapa. Marcos Leonardo marcou o gol da vitória após pênalti.

O Santos venceu o Corinthians, nesta quarta-feira (02), por 2 a 1, na Neo Química Arena. Válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista, a partida era o primeiro clássico alvinegro da temporada.

O jogo

Com um primeiro tempo equilibrado, as equipes deixaram o melhor para a segunda etapa. A mexidas dos técnicos Sylvinho e Fábio Carille foram fundamentais para o resultado final da partida. No intervalo, Jô entrou e, aos 6’ abriu o marcador no Itaquerão a favor do time da casa.

O raio que insiste em cair na Vila Belmiro, deu mais uma amostra do que é capaz esta noite. Aos 19’ do 2º tempo, Marcos Leonardo, camisa 9 do Peixe, driblou João Victor e deu um bico, que lembram bons tempos em 2002 e empatou o clássico.

Foram necessários cinco minutos para Marcos Leonardo virar a partida. Aos 24’, Ângelo encontrou o centroavante, dessa vez pelo lado direito. Ao invadir a área, Marcos Leonardo foi derrubado por João Victor. Pênalti convertido para o Alvinegro Praiano e o fim de uma estiagem de cinco anos sem vencer na Arena Corinthians.

Como fica?

Com a vitória, o Santos acumula 4 pontos no Paulistão, após um empate contra a Inter de Limeira e uma derrota contra o Botafogo de Ribeirão Preto. Vencer o clássico Alvinegro gerou não somente moral na equipe de Carille, que retornou ao gramado após se recuperar do covid, como também a demissão de Sylvinho por parte do Corinthians.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.