Fechar
GP1

Esportes

Erverson comanda virada do Corsabbá contra o Flamengo-PI no Lindolfo

Jonathan e Caio marcaram ainda na primeira etapa para o Fla. Na 2ª etapa, a virada alvinegra foi superior

O Corisabbá conseguiu, nesta quinta-feira (03), sua primeira vitória no Campeonato Piauiense. Após sair atrás no placar e ir para o intervalo perdendo de 2 a 0 para o Fla-PI, a Águia virou a partida e com a vitória, deixou a zona de rebaixamento do torneio.

O jogo

O Flamengo-PI ainda não havia marcado um gol sequer no Piauiense, mas a sorte parecia mudar para a equipe rubro-negra. O Leão abriu o placar aos 34’, na cobrança de pênalti de Jonathan Charles e ampliou com Caio, aos 37’. Com domínio do campo, o Fla-PI estava com tudo encaminhado para sua primeira vitória, faltavam somente 45 minutos.

Confira tabela do Campeonato Piauiense.

Na volta ao campo após o intervalo, a equipe de Tonino Pesso colocou os pés no gramado com o sangue nos olhos. A forma física foi fundamental para os alvinegros, que com um volume de jogo esmagador na segunda etapa, dominaram o Fla que, com uma pré-temporada bem mais curta e jogadores pouco entrosados, não resistiu aos ataques como no 1º tempo. Aos 13’, o esforço do Cori foi recompensando: Kary chutou de longe e mandou a bola ao fundo das redes. Aos 21’, o empate no pênalti cobrado por Erverson. Aos 42’, Erverson iluminado, marcou o gol da vitória alvinegra, após cruzamento rasteiro.

Próximas partidas

Agora, as equipes terão uma folga na tabela do Piauiense e o Cori só volta a campo no dia 13 de fevereiro, para receber o 4 de Julho, no Tiberão, em Floriano. O Fla-PI joga contra o Parnahyba, no Pedro Alelaf, dia 12 de fevereiro, às 16h. Este duelo é referente à 5ª rodada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.