Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo-PI tem 7 jogadores com gripe e Rivengo está sobre impasse

Ao GP1 Esporte, Jorge Saran confirmou os nomes dos atletas gripados. Equipe aguarda regularização no BID.

O Flamengo-PI pode ter problemas para o clássico Rivengo do próximo sábado (29). Com sete jogadores com sintomas gripais, o grupo pode não ter plantel para entrar em campo. A informação foi confirmada pelo GP1 Esporte com o técnico Jorge Saran.

A situação no Mais Querido do Piauí é grave, na tabela e nos bastidores. Penúltimo colocado no Piauiense, com apenas um ponto, a equipe está treinando com 12 jogadores e espera que até quinta-feira (27), consiga inscrever Eduardo e Charles, que treinam com a equipe, mas ainda não foram regularizados no BID.

Foto: Alef Leão/GP1Jorge Saran, treinador do Flamengo
Jorge Saran, treinador do Flamengo

“A situação é grave, temos 12 jogadores treinando, essa é a verdade. Agora, se não inscrever jogadores até quinta-feira, a gente praticamente não vai ter time para por em campo, temos sete jogadores titulares, entregue ao departamento médico com gripe, eles estão caídos, não dão conta de levantar”, relatou o técnico rubro-negro, Jorge Saran.

Saran confirmou os nomes dos atletas com fortes sintomas gripais, todos titulares e fundamentais na estratégia flamenguista em campo. São eles: Telo, Alberto, Biel, Eduardo, Lucas, Caio e Glauber.

Sem nove jogadores que podem compor uma equipe titular, a situação no Fla-PI é grave. A equipe encara o River no próximo sábado (29), pela 4ª rodada do Campeonato Piauiense e um pedido de adiamento da partida junto à FFP pode ocorrer.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.