Fechar
GP1

Esportes

De pai para filho: Yan, caçula de Bruno Fuso, acompanha o treino

Filho mais novo de Bruno Fuso, o pequeno Yan, de seis anos, acompanhou o treino do pai no CT do Galo.

Alef Leão/GP1 1 / 5 Yan Fuso, acompanhou o treino do Galo e falou sobre a partida do Atlético-MG seu clube do coração Yan Fuso, acompanhou o treino do Galo e falou sobre a partida do Atlético-MG seu clube do coração
Alef Leão/GP1 2 / 5 Yan de olho nos movimentos do pai, arqueiro do River Yan de olho nos movimentos do pai, arqueiro do River
Alef Leão/GP1 3 / 5 Bruno Fuso em treinamento no CT Afrânio Nunes Bruno Fuso em treinamento no CT Afrânio Nunes
Alef Leão/GP1 4 / 5 Yan mostra as luvas de goleiro junto com o pai Yan mostra as luvas de goleiro junto com o pai
Alef Leão/GP1 5 / 5 Bruno Fuso e o filho caçula Yan, que também quer ser goleiro Bruno Fuso e o filho caçula Yan, que também quer ser goleiro

O treino do River nesta terça-feira (1) teve uma visita para lá de especial para o goleiro Bruno Fuso, titular na meta do Galo. No CT Afrânio Nunes, Yan Fuso, de apenas seis anos, e filho mais novo do arqueiro tricolor, acompanhavam o trabalho do pai usando suas luvas de goleiro.

Natural de Belo Horizonte, Bruno chegou ao River em outubro de 2021, vindo do Penarol-AM, equipe pela qual disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. A família aproveitou o feriado de Carnaval para visitar o pai, que está no meio do Campeonato Piauiense, mas Yan não poderá ficar para ver o pai jogando o Rivengo no domingo (6). O motivo é o clássico Atlético-MG e Cruzeiro, também no domingo, pelo Campeonato Mineiro.

Com os olhos vidrados nos movimentos do pai durante o aquecimento antes do início do treino, Yan conversou com o GP1 Esporte e falou sobre seu jogador favorito: Hulk, e explica as razões. “Eu gosto muito do Hulk porque ele é artilheiro, atacante e nos pênaltis ele sempre marca”, contou Yan. O torcedor mirim ainda aproveitou para projetar a temporada 2022 do clube do coração e nesse ano, segundo Yan, vem a Tríplice Coroa para o Alvinegro de Minas Gerais.

“O Galo vai ser campeão esse ano de novo, da Copa do Brasil, da Libertadores e do Mundial. Mas ele já ganhou a Supercopa do Brasil então serão 4 títulos”, falou Yan.

Pai orgulhoso

Orgulhoso de ver o filho próximo, Bruno falou sobre a paixão do pequeno pelo futebol. O pequeno Yan sabe de cor e salteado desde as escalações do time que torce ao time que vai enfrentar.

“Eu falo que é um menino que vive o futebol, sabe mais que eu, sabe a escalação do Atlético Mineiro, dos rivais, curte futebol e passeando no shopping ele parava em todas as televisões para ver quem estava jogando”, falou Bruno.

O arqueiro do tricolor completou sobre a paixão do filho com o futebol.

“É uma paixão que eu não tive quando criança, a gente gostava de esporte, mas não era como ele. Então é algo que me deixa feliz trazer meu filho para acompanhar [o treino] saber que é algo que ele acorda antes de mim, o material todo arrumado, as luvas, tudo desenhado em cima da cama, é algo que me deixa muito alegre”.

Focado no Campeonato Piauiense, Bruno aproveitou para projetar o confronto com o Flamengo-PI. Questionado sobre estar na partida de domingo e o pensamento nos filhos que estarão no Mineirão, o arqueiro disse que “o foco é aqui”.

“A gente precisa reverter essa situação, deixar um calendário para o River. Cabeça focada aqui, quando a gente está em um trabalho a gente quer excelência, dar o melhor a ele para que ele cresça bem e, para isso, a gente tem que dar o melhor aqui dentro de campo e render para o River, então a concentração, o foco sempre aqui”, finalizou Bruno.

O River do Bruno fuso volta a campo no domingo (6), para encarar o Flamengo-PI, pela 11ª rodada do Campeonato Piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.