Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sem Nilo e Emerson, River realiza treino de olho no clássico

Sem Nilo e Emerson, a equipe treinou na manhã desta terça-feira (1), no CT Afrânio Nunes, em Teresina.

O River realizou na manhã desta terça-feira (1) mais um treino de olho no confronto com o Flamengo-PI no domingo (6), válido pela 11ª rodada do Campeonato Piauiense. Wallace Lemos comandou o treino da equipe no CT Afrânio Nunes, zona Sudeste de Teresina no aniversário de 76 anos do Galo.

O clube terá o Rivengo do segundo turno neste domingo e o treinador Wallace Lemos falou sobre a importância de o clube retomar o caminho das vitórias dentro do estadual e a expectativa da partida de domingo.

Foto: Alef Leão/GP1River e Flamengo jogam domingo, pela 11ª rodada do Piauiense.
River e Flamengo jogam domingo, pela 11ª rodada do Piauiense.

“Expectativa boa, a gente sabe que precisamos voltar a vencer e nada melhor que seja em um Rivengo. Uma rivalidade grande, mas, para além dela, a importância desses três pontos na tabela de classificação e as expectativas são as melhores para que a gente possa fazer um grande jogo e presentear nosso torcedor com uma vitória e consequentemente entrarmos de vez no G-4 na questão de pontuação”, disse Wallace Lemos.

O Departamento Médico do Galo tem trabalhado nos últimos dias e algumas notícias não são as melhores. O atacante Thiago Sousa teve uma lesão de LCA detectada no joelho direito e passará por cirurgia. O zagueiro Émerson teve uma entorse no joelho, que causou uma uma ruptura no semitendino. No treino, Wallace utilizou Jomar e Guilherme como dupla de zaga, a novidade é uma provável volta de Nilo, que não estava no treinamento de hoje pois estava realizando exames de avaliação, mas já realiza trabalho de campo com elenco. Durante o coletivo, o volante Geandro sentiu um desconforto no posterior da coza direita e deixou o gramado do CT Afrânio Nunes.

Foto: Alef Leão/GP1O clube joga no domingo (6), contra o Flamengo-PI
O clube joga no domingo (6), contra o Flamengo-PI

River e Flamengo se encaram no domingo (6), às 16h, pela 11ª rodada do Piauiense, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.