Fechar
GP1

Esportes

Neymar desmente possível confusão com Donnaruma após desclassificação

O jornal espanhol 'Marca' publicou que o atacante e o goleiro teriam se estranhado no vestiário.

O Paris Saint-Germain de Neymar foi mais uma vez eliminado da Champions League após a derrota por 3 a 1 para o Real Madrid com direito a hat-trick do francês Karim Benzema. A partida foi válida pelas oitavas de final da principal competição do futebol europeu e aconteceu no Santiago Bernabéu, em Madrid.

Segundo o jornal ‘Marca’, da Espanha, após o término da partida e a consequente desclassificação do time de Paris, Neymar e o goleiro Gianluigi Donnarumma teriam se estranhado no vestiário e precisaram ser contidos por companheiros de clube.

Foto: Reprodução/InstagramPostagem nos stories do craque, que desmente a confusão com o goleiro do PSG
Postagem nos stories do craque, que desmente a confusão com o goleiro do PSG

O craque da Seleção Brasileira e do PSG utilizou suas redes sociais para desmentir a notícia publicada inicialmente pelo periódico espanhol Marca. Nos stories do Instagram, o camisa 10 escreveu que a notícia era falsa.

“Eu odeio vir aqui e falar sobre notícias. Mas essa do post anterior é mentira. Não houve briga nenhuma dentro do vestiário!!!”, escreveu o craque brasileiro. “Jornalistas incompetentes que querem se promover, tenta a próxima ok?”, completou Neymar.

Foto: Reprodução/InstagramNeymar Jr.
Neymar Jr.

No jogo de ida, no Parque dos Príncipes, que marcou a volta de Neymar aos gramados após lesão, o PSG venceu por 1 a 0, gol de Mbappé. Com a vantagem, a equipe francesa voltou para enfrentar os madrilenhos na quarta-feira (9) e o PSG saiu novamente na frente, mais uma vez com gol de Mbappé após passe de Neymar. O resultado classificava a equipe de Maurício Pochettino viu seu mundo desabar após Benzema marcar o primeiro gol, com uma falha do goleiro Donnarumma, aos 9’ do 2°T. O atacante da seleção francesa voltou a amrcar aos 31’ e aos 33’, liquidando a fatura no Santiago Bernabéu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.