Fechar
GP1

Esportes

Atleta revelado pelo Flu-PI assina empréstimo com o Ceará até dezembro

De acordo com o clube, o contrato de empréstimo do defensor tem prazo até 31 de dezembro de 2022.

O zagueiro David, do Fluminense-PI acertou sua renovação com o Vaqueiro até 2024 e selou nesta quarta-feira (2) um contrato de empréstimo com o Ceará. O atleta de 19 anos está na capital cearense e o acordo é válido até 31 de dezembro de 2022. O empréstimo foi confirmado pelo clube piauiense hoje, através de nota.

Uma das principais revelações da base do Vaqueiro, David já atuou no profissional do clube em que esteve presente no vice-campeonato piauiense de 2021. O zagueiro também esteve presente nas campanhas do bicampeonato Piauiense sub-20 e no grupo que atuou na Copa São Paulo de Futebol Júnior e na campanha da pré-Copa do Nordeste.

Foto: DivulgaçãoDavid Assinou contrato de empréstimo até dezembro com o Vozão
David Assinou contrato de empréstimo até dezembro com o Vozão

David Ricardo da Silva tem 1.88m e é canhoto. O zagueiro teve passagens pela base e time profissional do Vaqueiro. Nesta temporada, jogou 17 minutos na equipe principal, líder do Campeonato Piauiense.

Em suas redes sociais, o atleta publicou um agradecimento. “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. Que Deus me abençoe e me proteja. Que seja um ano de muitas glórias e conquistas! Agora eu sou vozão!”, escreveu o defensor em seu Instagam.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.