Fechar
GP1

Esportes

Mais de 21 mil torcedores acompanharam o último treino do São Paulo

Time tricolor abre a atividade para o público e recebe o apoio da torcida antes da decisão do Paulistão.

O São Paulo decidiu abrir os portões e contou com o forte apoio da sua torcida para encerrar os preparativos para o clássico com o Palmeiras durante um treinamento na manhã deste sábado, último dia de preparação do time para a final do Paulistão. São Paulo e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h, no Allianz Parque.

Após o treinamento, o São Paulo divulgou que 21.792 torcedores estiveram presentes no estádio do Morumbi durante a atividade pela manhã. A torcida recebeu o time e principalmente Rogério Ceni com muita cantoria. Além dos tradicionais bandeirões, bandeiras com imagens de ídolos são-paulinos foram colocadas nas arquibancadas.

Foto: Reprodução/InstagramMais de 21 mil torcedores vão acompanhar último treino do São Paulo
Torcida do São Paulo comparece ao Morumbi no último treino da equipe antes da decisão do Paulistão.

Rogério Ceni iniciou a preparação com uma atividade focada em movimentação e construção de jogadas. Os atletas trocavam passes até o momento da finalização. O treino de finalizações prosseguiu, com revezamento dos goleiros embaixo da trave. Na sequência os atletas se reuniram para um treinamento coletivo em campo reduzido. A preparação foi finalizada com cobranças de pênalti feitas por Rafinha, Léo, Diego Costa, Pablo Maia e Wellington.

No meio do treinamento, a torcida chegou a acender sinalizadores no estádio. Nomes como de Luciano e Calleri, artilheiro do time na temporada, foram muito festejados. Luciano chegou a chutar uma bola para os torcedores no fim do treino e teve seu nome cantado. O atacante Éder não participou do treino, já que foi titular no ataque de Rogério Ceni, ao lado de Calleri, nos últimos três jogos do time. O veterano foi poupado.

Quando os jogadores se preparavam para deixar o Morumbi em seus carros, a festa da torcida não parou. Diversos torcedores aguardaram pelos atletas nos portões do Morumbi e seguiram apoiando o time. O elenco são-paulino agora parte para concentração no CT Barra Funda até o momento do jogo.

O São Paulo encerra as preparações para o clássico neste sábado. O time de Rogério Ceni possui vantagem pela vitória por 3 a 1 em casa e poderá perder por até um gol de diferença. Uma vitória do Palmeiras por dois gols de vantagem levaria a decisão para os pênaltis.

A expectativa é que Rogério Ceni utilize um time parecido com o do jogo de ida neste domingo. No treinamento deste sábado, Ceni não deu sinais de qual time titular será utilizado na partida. Uma possível escalação é: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Wellington (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Luciano (Éder) e Calleri.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.