Fechar
GP1

Esportes

Fluminense reclama de pênalti do Tubarão aos 23 do 2° tempo; confira

Janeudo ficou com a bola, mal afastada pela defesa, driblou e reclamou de toque de mão de Felipe Pacajus.

O Fluminense-PI venceu o Parnahyba no primeiro confronto das finais do Campeonato Piauiense. No estádio Pedro Alelaf, no litoral, o Vaqueiro venceu por 1 a 0 e abriu vantagem para o 2º confronto

O gol Tricolor saiu aos 37 minutos, já na segunda etapa, após Tiaguinho cobrar falta. A bola desviou na barreira, mudou o percurso da pelota e morreu no fundo do gol. Veja o lance.

Apesar da vitória, a partida não deixou de ter um lance polêmico. Aos 23 minutos da segunda etapa, Janeudo pegou uma sobra na linha de fundo, pelo lado esquerdo. No 1x1 com Felipe Pacajus, com ótimas atuações defensivas, o camisa 10 do Vaqueiro driblou e reclamou de um toque de mão do lateral-direito dentro da área, na tentativa de corte. Confira.

O lance gerou uma série de reclamações dos atletas e da comissão Tricolor, que não se conformaram com a não marcação e quase invadiram o campo. Durante o torneio, o Vaqueiro foi uma das equipes mais acintosas em reclamações de pênaltis não marcados.

As equipes voltam a se enfrentar no sábado (30), às 17, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.