Fechar
GP1

Esportes

Fluminense domina Tocantinópolis e vence mais uma partida por 4 gols

Mário Sérgio marcou duas vezes e chegou ao seu 20º gol. O jogo encerrou com uma pintura de Bismarck.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 17 Trio de arbitragem Trio de arbitragem
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 17 jogadores se comprimentando jogadores se comprimentando
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 17 Comemoração dos jogadores do Flu Comemoração dos jogadores do Flu
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 17 Jogo aconteceu nesse domingo Jogo aconteceu nesse domingo
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 17 Fluminense-PI x Tocantinópolis Fluminense-PI x Tocantinópolis
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 17 Disputado de bola Disputado de bola
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 17 Jogador converteu o pênalti Jogador converteu o pênalti
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 17 Lance da partida Lance da partida
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 17 Fluminense verceu a partida Fluminense verceu a partida
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 17 Partida aconteceu no Lindolfo Partida aconteceu no Lindolfo
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 17 Jogo da Série D do Brasileiro Jogo da Série D do Brasileiro
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 17 Fluminense-PI e Tocantinópolis se enfrentam em partida válida pela 2ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro Fluminense-PI e Tocantinópolis se enfrentam em partida válida pela 2ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro
Marcelo Cardoso/GP1 13 / 17 Lance que levou muito perigo Lance que levou muito perigo
Marcelo Cardoso/GP1 14 / 17 Jogadores do Fluminense Jogadores do Fluminense
Marcelo Cardoso/GP1 15 / 17 Marcelo Vilar Marcelo Vilar
Marcelo Cardoso/GP1 16 / 17 Bismarck Bismarck
Marcelo Cardoso/GP1 17 / 17 Jairo Nascimento, técnico do Tocantinópolis Jairo Nascimento, técnico do Tocantinópolis

O Fluminense fez sua primeira partida no Lindolfo Monteiro pela Série D do Campeonato Brasileiro e, neste domingo (24) manteve a invencibilidade e bateu o Tocantinópolis. Dominante, o Tricolor aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre o Verdão do Norte. Mário Sérgio chegou a 20 gols na temporada marcando no 1º e 2º tempo, mas a grande pintura do jogo ficou a cargo do meia Bismarck, que acertou uma meia bicicleta após passe açucarado de Waldir, no estouro do relógio.

O jogo

A partida teve início com um bom controle de jogo do Fluminense. O time tocava a bola e o Tocantinópolis buscava marcar em cima do rival para conseguir uma boa saída, mas sem resultados. Com um volume de jogo que em recrudescimento, Tarcísio recebeu na direita, aos 10 minutos e cruzou rasteiro para Mário Sérgio abrir o placar.

Hiltinho teve a oportunidade de descontar para o Tocantinópolis, mas finalizou mal e acabou mandando a bola para fora. Com uma excelente campanha no ano, a equipe do Tocantins foi dominada e, aos 38 do 1º tempo, Janeudo driblou dois marcadores e foi derrubado dentro da área. Na cobrança, Janeudo fez graça, deixou o goleiro de joelhos e só empurrou a bola para o fundo das redes.

45 finais

A parte final do confronto teve mais jogo proposto pelo Tocantinópolis. A equipe foi mais incisiva e trabalhou melhor a bola, exigindo mais responsabilidades defensivas do Vaqueiro. À caça incessante pelo gol bateu na trave outras duas vezes com Tarcísio: aos 11 minutos, após cobrança de falta de Tiaguinho, que ficou bate-rebate debaixo da trave e novamente com o camisa 11 aos 17 minutos, após boa roubada de Janeudo no meio campo. A bola foi trabalhada de pé em pé e Tarcísio pegou nela muito forte, mandando a bola por cima da trave.

Com as mudanças promovidas por Vilar, o Tricolor manteve sua produção ofensiva e Mário Sérgio voltou a marcar aos 28 do 2º tempo, agora com passe de Waldir pela esquerda, para o camisa 22 completar. No apagar das luzes, aos 45 do 2º tempo, Waldir deu um passe açucarado e Bismarck completou com uma meia bicicleta marcando um golaço para dar números finais ao confronto.

Próximos passos

Líder do grupo A2 com 6 pontos, o Fluminense agora se prepara para mais uma semana cheia: no sábado (30), a equipe joga a grande decisão do Campeonato Piauiense, contra o Parnahyba, às 17h, no estádio Lindolfo Monteiro. Na terça-feira (3), a equipe enfrenta o Castanhal, agora pela Série D, às 15h, no estádio Modelão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.