Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense e Tocantinópolis se enfrentam no Lindolfo Monteiro

Essa será a estreia do Vaqueiro em casa após a vitória sobre o Juventude Samas, na 1ª rodada da Série D.

Fluminense e Tocantinópolis se enfrentam neste domingo (24), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. A bola rola no estádio Lindolfo Monteiro, a partir das 16h.

Após vencer o Juventude Samas em São Mateus, o Vaqueiro faz sua estreia em casa. No Lindolfo Monteiro, a equipe comandada por Marcelo Vilar busca manter o bom desempenho e aumentar os três pontos. O grupo terá o desfalque de Eduardo, que segue no Departamento Médico após uma lesão de grau 1 na coxa. Poupado no primeiro confronto das finais, o meia Pio pode voltar à equipe titular, porém, a tendência é que Marcelo Vilar coloque o camisa 30 para jogar apenas 45 minutos, caso entre em campo.

Confira tabela do Campeonato Brasileiro Série D.

O Tocantinópolis chegou a Teresina na madrugada da sexta-feira (22) e realizou a última atividade no CT do River. A equipe vem de derrota para o Athletico-PR na Copa do Brasil, porém, venceu o Tuna Luso na 1ª rodada da Série D e foi campeão estadual em cima do Interporto no dia 10/04.

Para o confronto, o Verdão não poderá contar com seu principal atacante, Jheimy, que teve uma lesão no adutor direito detectada após o confronto com o Furacão. O atleta sequer viajou para Teresina. O time tem em Everson Bilau seu segundo homem forte: é o vice-artilheiro do time, com seis gols na temporada, atrás de Jheimy. Apesar da saída de seu homem-gol, o time ganha dois reforços recém-regularizados: o lateral-direito Da Silva e o atacante Hiltinho (aquele, do 4 de Julho, lembra?).

Transmissão: o GP1 Esporte acompanha o confronto lance a lance em nosso Twitter. A partida será transmitida pela Eleven.

Prováveis escalações:

Fluminense: Nicolas, Gean, Michel, Ramon e Tiaguinho; Mazinho, Sapé (Pio) e Janeudo; Mário Sérgio, Tarcísio (Júnior Prego) e Waldir (Willia, Salvino). Técnico: Marcelo Vilar.

Tocantinópolis: Jefferson, Marcinho, Betão, Wanderson e Pedro Dias, Chico Bala, Alan Maia e Tiago Bagagem, Bilau, Tony Love (Hiltinho) e Alan Maia. Técnico: Jairo Nascimento.

Arbitragem:

Árbitra: Deborah Cecília Cruz (FIFA)

Assistentes: Janystony Rabelo de Melo e Maura Cunha Costa

Quarto árbitro: Ideilon Alves Lima

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.