Fechar
GP1

Esportes

Bismarck marca seu segundo gol na temporada com uma pintura

Confira o lance que deu números finais à partida no Lindolfo Monteiro. O Flu é líder no Grupo A2.

Na vitória do Fluminense sobre o Tocantinópolis no domingo (24), o torcedor pôde ver uma pintura nos minutos finais da partida. Já com o placar de 3 a 0 para o Vaqueiro e a um minuto do fim da partida, Bismarck fechou a conta para a equipe tricolor com um voleio sem chances para o goleiro Jefferson.

O camisa 20 entrou na partida aos 24 minutos da 2ª etapa junto com Waldir e Maurício. Com o placar de 2 a 0 construído na etapa inicial, o Tricolor manteve o ritmo do jogo e o meia pôde atuar mais próximo da área.

A dupla que entrou deu certo: com a partida nos minutos finais e três gols para a equipe piauiense, Waldir levantou a bola dentro da área e o camisa 20 deu uma meia-bicicleta – ou seria um voleio? – o gol sacramentou a segunda vitória da equipe na Série D. Reveja o lance.

Esse foi o segundo gol de Bismarck com a camisa do Fluminense. O meia, que tem 18 jogos na temporada, marcou o primeiro tento contra o Parnahyba, na primeira rodada do Campeonato Piauiense. Confira a entrevista completa do camisa 20.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.