Fechar
GP1

Esportes

Betinho diz que Altos está acostumado a atuar em estádio lotado

"É um jogo difícil contra o Flamengo, mas a gente sabe que é 11 contra 11", completou o jogador.

Durante a pandemia de covid-19 e as medidas sanitárias que foram adotadas para proteção da população, os estádios de futebol foram esvaziados de sua principal força motriz: a torcida. Com o arrefecimento do vírus a partir da vacinação da população, os locais foram reabrindo aos poucos. Agora, com 100% do público liberado, a vibração que empurra os torcedores quando a bola rola também retorna às arquibancadas e é essa energia que estará no Albertão, palco do confronto entre Altos e Flamengo, pela Copa do Brasil.

Acostumado com decisões, Betinho, centroavante que marcou o gol do título palmeirense da mesma Copa do Brasil em 2012, se mostrou ansioso para o confronto. 10 anos depois daquele cabeceio, o camisa 19 do Jacaré, devidamente recuperado da lesão do tornozelo, está apto a jogar e deve estar entre os 11 iniciais para o jogo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Betinho agradecendo por ter marcado o seu gol
Betinho agradecendo por ter marcado o seu gol

Com 25 mil lugares disponíveis no Gigante da Redenção, após novo laudo do Corpo de Bombeiros, é esperado um estádio lotado. Em um estado majoritariamente flamenguista, espera-se que o Albertão esteja coberto de Rubro-Negro. Ciente dessa condição, Betinho mostrou ansiedade para o jogo.

“Eu, particularmente, estou feliz com isso, jogar com estádio cheio, lotado. No jogo contra o Sport aqui também estava bastante cheio, nossa casa foi vibrante, foi bom, a gente conseguiu a classificação. Mas a gente sabe que 95% é da torcida do Flamengo pela força que mundial que o time é, mas a gente já está acostumado a isso, jogar com estádio cheio, então vamos. É um jogo difícil contra o Flamengo, mas a gente sabe que é 11 contra 11, então vamos jogar o jogo, ser feliz, desfrutar e vamos lá beliscar a vitória”, disse o ponta de lança.

Altos e Flamengo jogam no domingo (1), às 18h, no estádio Albertão, pela 3ª fase da Copa do Brasil. Essa é a primeira vez que as equipes se enfrentam na história.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.