Fechar
GP1

Esportes

Parnahyba desembarca em Teresina e inicia concentração para sábado

O azulino saiu do litoral na noite de quarta-feira (27) e deve realizar atividades fechadas antes do jogo

O Parnahyba já desembarcou em Teresina para o confronto com o Fluminense, que define o campeão piauiense. A bola rola neste sábado (30), às 17h30, no estádio Lindolfo Monteiro.

A equipe azulina chega para a partida decisiva sem baixas no elenco. Todos os atletas estão liberados pelo Departamento Médico e nenhum jogador estará suspenso por acúmulo de cartões. Assim, Pedro Manta tem todo o elenco à sua disposição para enfrentar o Vaqueiro.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Torcida do Parnahyba
Torcida do Parnahyba

“A expectativa é boa, a gente sabe da vantagem do Fluminense, saiu na frente no jogo em Parnaíba. 90 minutos aqui em Teresina, vamos trabalhar no sentido de anular e buscar um bom resultado. O grupo todo está motivado, consciente e focado para que a gente possa reverte o placar e sai com o título no sábado”, disse o técnico do Tubarão, Pedro Manta.

O Tubarão deve realizar uma última atividade antes do jogo decisivo, em treino fechado. O clube perdeu a primeira partida por 1 a 0 e para se sagrar campeão, precisa vencer por dois gols de diferença.

O clube chegou às finais após eliminar o Altos por 3 a 2 no placar agregado. A última vez que o azulino levantou a taça de campeão piauiense foi em 2013, quando bateu o River.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.