Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Parnahyba e Flu-PI fazem a primeira partida da final do Piauiense

Os times jogam a primeira partida hoje (21) em Parnaíba, e tem o jogo da volta marcado para o dia 30.

Dia de final! Nesta quinta-feira (21), o Campeonato Piauiense terá os primeiros 90 minutos da grande decisão para quem leva a taça de campeão para casa. No estádio Pedro Alelaf, no litoral, o Parnahyba recebe o Fluminense-PI para o primeiro confronto e a bola rola às 17h.

O Tubarão encerrou sua preparação na quarta-feira (20) e fará o primeiro confronto em sua casa, diante da torcida azulina que tem se mostrado um fator crucial no desempenho da equipe. O Tubarão chega as finais após cinco anos depois de eliminar o Altos – seu último algoz – por 3 a 2 no placar agregado.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Time do  Parnahyba comemorando com a torcida
Time do Parnahyba comemorando com a torcida

Para o confronto desta quinta-feira (21), a equipe azulina não poderá contar com o zagueiro Alessandro, entregue ao Departamento Médico. O volante Hércules e o lateral Léo, não poderão atuar por serem atletas vinculados ao Tricolor. Sorin, cumpre suspensão automática e também não atua na partida de hoje.

O Fluminense viajou para o litoral na manhã da quarta-feira (20) após finalizar sua preparação em Teresina. A equipe que estreou na Série D com vitória, chega à final pelo segundo ano consecutivo, agora, com a melhor campanha.

Foto: Aldo Carvalho/FECMário Sérgio marcou 3 dos 5 gols do Fluminense sobre o Parnahyba
Mário Sérgio marcou 3 dos 5 gols do Fluminense sobre o Parnahyba

O único desfalque Tricolor para esses primeiros 90 minutos é o atacante Eduardo. O camisa 9 foi substituído no jogo contra o Juventude Samas e foi detectada uma lesão de grau 1 de na coxa direita, que o tira do jogo. Gean deve retornar ao time titular depois de ser poupado na estreia da Série D.

Prováveis escalações

Parnahyba: Cris; Felipe Pacajus, Alex Maranhão e Gilmar Bahia; Elvis, Dedê, Rafael Tchuca e Jeff Silva; Paulinho; Alan Fabrício e Isac. Técnico: Pedro Manta.

Fluminense: Nicolas; Gean, Ramon, Michel e Tiaguinho; Mazinho, Janeudo e Pio (Sapé); Tarcísio, Mário Sérgio e Waldir (William Salvino). Técnico: Marcelo Vilar.

Arbitragem:

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva

Quarto árbitro: Edimar da Silva Leite

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.