Fechar
GP1

Esportes

Flamengo divulga lista de relacionados para jogo com o Altos; confira

Diferente da partida em Teresina, nomes como Gabigol, De Arrascaeta e Rodrigo Caio aparecem para o jogo.

Flamengo e Altos se enfrentam nesta quarta-feira (11) no segundo confronto da Copa do Brasil, e, ao contrário do primeiro encontro entre as equipes, no Albertão, em Teresina, a equipe rubro-negra chega mais fortalecida para a partida decisiva.

O time divulgou a lista de relacionados para a partida com nomes como Gabriel Barbosa e De Arrascaeta, que não vieram para Teresina, após o jogo do Flamengo na Libertadores. Outro nome rubro-negro que volta a lista do clube após 159 dias fora, para tratar lesão no joelho, é o zagueiro Rodrigo Caio. Ele pode estar entre os titulares.

Desfalques certos do clube serão os goleiros Diego Alves e Santos, os zagueiros Felipe Luís, Gustavo Henrique e Fabrício Bruno e os atacantes Matheus França e Vitinho, todos no Departamento Médico. David Luís, que jogou em Teresina, não atuará na partida de logo mais. A tendência é que o técnico Paulo Sousa coloque um time misto novamente.

Diá tem menos desfalques em seu grupo. Fora o pouco utilizado Del’Amore, o volante Netinho e o goleiro Andrey, a equipe Alviverde tem seus principais atletas liberados. Para evitar riscos antes da viagem, o técnico do Jacaré escalou um time misto na derrota para o Belo, no domingo (8). O Jacaré não divulgou lista de relacionados para o confronto.

Flamengo e Altos disputam a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.