Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo e Altos se enfrentam pela Copa do Brasil nesta quarta

Na partida de ida o Jacaré foi derrotado por 2 a 1, e agora tenta vaga inédita para as oitavas.

Nesta quarta (11), Flamengo do Rio de Janeiro e Altos se enfrentam pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no estádio Raulino Oliveira, às 19h30. Na partida de ida, o Mais Querido venceu o Jacaré por 2 a 1. A equipe piauiense agora tem a dura missão de derrotar o Flamengo por dois gols de diferença para a classificação direta, ou um para levar a decisão para os pênaltis.

As equipes não vivem um bom momento, o Jacaré vem de uma derrota por 2 a 1 perante o Botafogo-PB. O clube ainda não conseguiu se encaixar na Série C, e atualmente se encontra na 17° posição. Já o Flamengo perdeu por 1 a 0 para a Glorioso no Brasileirão. O time é líder do Grupo H na Libertadores, mas vem enfrentando críticas por conta das últimas atuações.

Para o duelo, o Altos fez sua última preparação na tarde de ontem (10). O clube fez um treino tático no estádio Municipal de Resende, e o técnico Francisco Diá deve repetir a escalação do jogo contra o Belo, com Manoel começando como titular, vindo com força total.

Foto: Assessoria/AA AltosTime do Altos em preparação para o jogo contra o Flamengo pela Copa do Brasil
Time do Altos em preparação para o jogo contra o Flamengo pela Copa do Brasil

Com pressão e muitos desfalques, o treinador Paulo Sousa precisa contornar a situação atual da equipe e colocar o time novamente no caminho da vitória. E para isso o técnico deve apostar em uma equipe mista, e com o retorno de Pedro e Matheuzinho.

Provável escalação Flamengo

Hugo; Pablo; David Luiz (Cleiton); Léo Pereira; Matheuzinho; João Gomes; Thiago Maia; Ayrton Lucas; Everton Ribeiro (Marinho); Arrascaeta (Lázaro); Pedro. Técnico; Paulo Sousa.

Provável escalação Altos

Marcelo; Júnior Ferrari; Ramon Baiano; Lucas Souza; Dieyson; Marconi; Tibiri; Diego Viana; Elielton; Manoel; Betinho. Técnico; Francisco Diá.

Transmissão

Amazon Prime Video.

Equipe de arbitragem

Árbitro – Douglas Marques das Flores

Árbitro assistente 1 – Marcelo Carvalho Van Gasse

Árbitro assistente 2 – Evandro de Melo Lima

Quarto árbitro – Rafael Martins de Sá

Analista de campo – Hilton Moutinho Rodrigues.

Com informações do repóter Paulo Vitalino ao GP1 Esporte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.