Fechar
GP1

Esportes

Mário Sérgio mantém pontaria e chega a 24 gols na temporada; veja

O camisa 22 do Vaqueiro marcou mais dois e chegou a 24 tentos em 26 jogos na temporada 2022.

Foram necessárias seis rodadas para quebrar a invencibilidade do Fluminense-PI na Série D em 2022, porém, a derrota diante do Moto Club que tirou a chance do Vaqueiro assumir a liderança do grupo no domingo (22) teve uma boa exibição de Mário Sérgio. O camisa 22 marcou os dois gols tricolores e já anotou 24 tentos em 26 partidas nesta temporada, a maior média do Campeonato Brasileiro, em todas as suas divisões.

O primeiro gol saiu em um momento oportuno para o Vaqueiro Bechior, que perdia por 1 a 0. Com 16 minutos da segunda etapa, Júnior Prego cruzou do lado esquerdo e Mário Sérgio subiu para cabecear no fundo do barbante. Confira.

A pintura, que foi a virada tricolo, mesmo que rápida, saiu pouco tempo depois. Após lançamento do goleiro Nicolas, a bola espirrou na defesa adversária e Mário ganhou na velocidade, percebeu o goleiro rodrigo adiantado e finalizou com uma cavadinha. Frio e calculista. Veja.

Apesar de não ter tido tanta sorte e ter levado dois gols e, consequentemente, a virada nos acréscimos, Mário Sérgio segue marcando com a camisa do Flu-PI. O atleta foi o artilheiro do Campeonato Piauiense da corrida do título do clube e marcou dois gols na Copa do Brasil, um deles contra o Santos.

O Fluminense-PI se reapresenta em Teresina e inicia a preparação para mais um confronto na Série D. No sábado (28), a equipe vai ao Lindolfo Monteiro encarar o Ypiranga, às 16h. Terceiro colocado do grupo com 9 pontos, o Vaqueiro está empatado com Castanhal e Tocantinópolis, que tem um confronto direto também no sábado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.