Fechar
GP1

Esportes

Altos embarca para a Paraíba ainda sem pontuar fora de casa

A equipe Alviverde encara o Botafogo-PB em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro Série C.

O Altos embarcou para a Paraíba onde enfrenta o Botafogo-PB, pela 4ª rodada do Brasileirão Série C. A equipe que bateu o até então invicto ABC e garantiu seus primeiros pontos na competição, se reapresentou e realizou um treino regenerativo com parte do elenco.

Ainda sem vencer fora de casa na Série C, o Altos conseguiu quebrar a sequência de derrotas na partida contra o ABC. Os primeiros três pontos na competição foram importantes para acender o time no torneio, que agora tem um novo desafio, contra o Botafogo-PB. No Almeidão, o time vai em busca da primeira vitória enquanto visitante.

Foto: Renato Rodrigues/GP1 EsporteReapresentação do Altos após confronto com o ABC, pela Série C
Reapresentação do Altos após confronto com o ABC, pela Série C

"A gente precisa de vitórias, infelizmente estávamos com três derrotas e conseguimos a primeira. Dentro ou fora de casa a gente precisa ter o pensamento de vitória. Lógico que empatar fora de casa não é ruim, mas precisamos fazer o dever de casa e vencer os jogos aqui", disse Ferrari, lateral-direito do Jacaré.

Com a alta rotação do início do ano – entre Piauiense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil – a equipe sofreu com falta de revezamento e viu seus principais jogadores – exceto Manoel – no Departamento Médico do clube para tratar lesões. Recuperado de uma lesão no joelho, sofrida no jogo contra o Flamengo-PI, o lateral-direito Júlio Ferrari falou sobre a recuperação e o ritmo de jogo. O atleta voltou a atuar contra o Flamengo, na Copa do Brasil e, titular absoluto, já atuou contra o ABC, pelo Brasileirão. Agora, o clube tem mais dois compromissos importantes, o primeiro deles, neste sábado (7). Veja o vídeo.

O Altos embarcou para encarar o Botafogo-PB pela Série C do Brasileirão e o lateral-direito Júlio Ferrari falou sobre a partida contra o ABC e os novos desafios. O lateral estava lesionado e voltou a atuar no jogo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil.

Posted by GP1 Esporte on Friday, May 6, 2022

Francisco Diá acendeu outro alerta no elenco: o de número de lesões. Segundo o técnico, o departamento de fisiologia do clube já detectou perigo de lesões em outros atletas e ele deve poupar atletas no jogo deste sábado (7) para encarar o Flamengo, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, na quarta-feira (11), no Raulino de Oliveira.

Botafogo-PB e Altos se enfrentam no Almeidão, neste sábado (7), às 18h, no Almeidão. O confronto vale pela 5ª rodada da Série C.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.