Fechar
GP1

Esportes

Na briga pelo G-4, Sport e Grêmio empataram em 0 a 0 pela Série B

As equipes não balançaram as redes e seguem na mesma colocação da competição, saindo apenas com 1 ponto.

Em confronto da parte de cima da tabela, Sport e Grêmio empataram em 0 a 0 na última segunda (13), pela décima segunda rodada do Brasileiro Série B, na Arena de Pernambuco.

No duelo entre as equipes com melhores defesas e piores ataques da competição, deu a lógica, as equipes não conseguiram balançar as redes. Apesar de ter sido um jogo movimentado, os clubes mostraram o por que de terem esses rótulos.

O jogo

As equipes iniciaram a partida se estudando e mostrando seu poderia defensivo. Com isso a primeira boa chance só veio aos 24 minutos da primeira etapa com Edilson. A zaga do Leão afastou mal, o meia pegou a sobra e finalizou assustando Mailson.

O Sport revidou aos quatro minutos depois Bruno Matías, que chutou tirando tinta do gol de Gabriel. A partir daí o Leão parece ter se animado e começou a postar mais na partida, criando mais duas boas chances em finalizações de fora com Giovanni aos 35 e Luciano Jabar aos 38.

Foto: Reprodução/Twitter Sport CRSport e Grêmio pela Série B
Sport e Grêmio pela Série B

O segundo tempo começou com o Sport gostando mais ainda do jogo, tanto que aos 5 minutos, Janderson dominou e chutou para Kanneman salvar. O Grêmio respondeu aos 9 em cobrança de falta de Nicolas, que passou pertinho do gol.

Os times começaram a atacar mais, e com isso o jogo acabou ficando mais aberto e com espaços no campo. Aos 19 minutos, Bitello, que saiu do banco. O meia tentou cobrir o goleiro do Leão, que fez uma linda defesa. A melhor chance do time gaúcho veio aos 25 com Elias, que entrou livre na área, e cara a cara com Mailson não finalizou como manda o figurino.

A partir daí as equipes tiraram mais o pé do freio e jogaram com mais cautela, sendo assim, a única jogada de perigo foi de Campaz, após finalizar bem de fora, fazendo o goleiro do Leão se esticar, cravando o 0 a 0 da partida.

Retrospecto

Após o resultado sem gols, as equipes continuaram nas mesmas posições, com o Sport em 4° com 19 pontos, e o Grêmio em 5° com 18.

Próximos compromissos

O Leão enfrenta o Náutico pela décima terceira rodada da Série B, neste sábado (18), na Arena dos Aflitos, às 18h30. O time gaúcho encara o Sampaio Corrêa no mesmo dia na Arena do Grêmio, às 11h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.