Fechar
GP1

Esportes

Tiaguinho avalia confronto com Gavião e espera bom rendimento do Flu

Em seis confrontos, as equipes já empataram cinco vezes e estão em situações difícies na Série D.

O Fluminense-PI fez sua última atividade no Complexo Esportivo do Tatazão antes de seguir viagem em direção a Piripiri, para encarar o 4 de Julho, no sábado (18), às 16h. No sexto encontro entre as equipes, teremos um Vaqueiro que vem de mais uma derrota na Série D e fora do G-4 da competição e um Colorado com quatro empates consecutivos no torneio.

A equipe terá retornos para esse confronto e pode ter mudanças nos 11 iniciais. O volante Mazinho, suspenso após três cartões amarelos, retorna e deve voltar a posição na equipe escalada por Marcelo Vilar. Suspenso, o zagueiro Ramon deve dar lugar a Lucão, que teve a entrada bem avaliada na partida contra o Moto Club. O lateral-esquerdo Tiaguinho, atleta de confiança do técnico Marcelo Vilar, projetou a partida de sábado, que tem um histórico de cinco empates e um jogo no 1º turno do campeonato que deixou o técnico ensandecido com o desempenho do grupo. Relembre.

“A gente sabe que os jogos contra o 4 de Julho foram extremamente difíceis. Primeiro jogo [contra o Gavião, pela Série D] foi um jogo muito atípico, que a gente não rendeu, a gente espera poder render neste jogo agora contra eles. Uma equipe totalmente modificada, outro treinador com outra forma completamente diferente de trabalho, mas o professor vem trabalhando firme e forte com a gente e espero que a gente possa assimilar o que ele pedir para gente pôr em prática e buscar essa vitória”, disse Tiaguinho.

Quem também pode ganhar espaço na equipe titular é o meia Erivelton. Contratado para disputa da Série D, o meia tem entrado durante a segunda etapa e é bem avaliado dentro da comissão técnica. Mais agudo, o atleta pode ajudar o Vaqueiro a chegar frontalmente ao gol.

Assim, a equipe de Marcelo Vilar pode vir a campo com a seguinte formação: Nicolas; Gean, Ramon e Tiaguinho; Mazinho, Elivélton e Erivelton; Bismarck, Tarcísio e Mário Sérgio.

Foto: Lucas Dias/GP1Bola disputada no alto no Lindolfo Monteiro
Tiaguinho afasta lance na partida contra o Pacajus

Fluminense-PI e 4 de Julho se enfrentam pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, a bola rola às 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.